sexta-feira, 20 de julho de 2012

SEM DIVIDA PARA UMA NOVA ERA!


    O grêmio deu um novo e importante passo para voltar a ser "grande" no cenário nacional e internacional. Nesta semana o atual presidente do Grêmio, Paulo Odone acabou de pagar uma divida de 40 Milhões de reais e quitou o famoso "condomínio de credores" que contava com ex jogadores, ex investidores, ex treinadores e dividas trabalhistas.

- Hoje é uma data histórica. Não foi fácil. É o inicio de uma nova vida no Grêmio. Vamos reestruturar o clube. estou Aliviado. Disse Odone.

    Começa uma nova era no Grêmio, um clube sem dívidas é um clube saudável. O grêmio pode a partir de agora começar a pensar grande, é uma grande noticia e principalmente uma grande conquista do atual presidente Paulo Odone que conseguiu quitar uma divida que atrapalhava muito não só o clube mas também a formação de um grande time, vencedor.

    Como Odone disse, a partir de agora começa uma nova era no Grêmio. Um clube sem Dividas, com um novo estádio, uma nova arena que só vai trazer lucros ao tricolor. Um Grêmio limpo no mercado, com uma arena padrão europeia e disputando uma Libertadores da América, 2013 tem tudo para ser um grande ano. É o que todos esperamos.

De volta:

    Nesta sexta feira dia 20 de julho, último dia da "janela de transferências", quando todos já não tinham nenhuma esperança de contratações ou reforços, surgiu uma "luz no fim do túnel". Isso mesmo, Facundo Bertoglio aos 45 do segundo tempo conseguiu sua liberação junto ao Dinamo de Kiev e volta ao tricolor por mais um ano.

   Grande noticia, grande reforço ao time, um meia tacante de qualidade que deu muito certo no Grêmio e volta ao Grêmio para ajudar o time a conquistar no minimo uma vaga na Libertadores 2013. 

   Mais um jogador de qualidade para se juntar ao grupo e lutar para alcançar os objetivos do Grêmio no campeonato Brasileiro e tentar alguma coisa na copa sul americana.


Time alemão na inauguração da Arena:

    Não é o Bayern de Munique o adversário do Grêmio na inauguração da arena e sim o Hamburgo histórico adversário tricolor na final do Mundial de Clubes de 1983. O time alemão já assinou o contrato com o tricolor e vai jogar no dia 8 de dezembro contra o Grêmio.

  O Hamburgo vai desembarcar em porto alegre um dia antes da partida em Voo fretado e voltará a Alemanha após a partida. O Grêmio vai desembolsar cerca de 1 milhão de dólares de cachê para o Hamburgo .

   O tricolor também tenta além do time alemão que já esta confirmado, um show, pessoas falam em Shakira, mas a informação não é oficial. Também é projetado uma possível final da sul americana na arena, é claro, se o tricolor chegar na final, que está marcada para o dia 12 de dezembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.