sábado, 18 de janeiro de 2020

Enfim movimentação no aeroporto Salgado Filho


    Foi só eu escrever que a lentidão imperava para os lados da arena, quando o assunto são chegadas de reforços, e o Grêmio foi lá, e para calara  minha boca (risos), anunciou dois bons reforços em 12 horas. 

  Já no final dessa sexta (17), o lateral direito Orejuela, jogador que atuou pelo Cruzeiro no último ano e também era pretendido pelo Palmeiras, foi anunciado de forma oficial nas redes sociais e site do clube, o jogador tem 24 anos, custou 150 mil euros por um empréstimo até o final do ano e com passe fixado... Pra mim o jogador chega para disputar com o Victor Ferraz, apesar de especialistas falarem que o colombiano é melhor que o Ferraz, o certo mesmo é que enfim temos laterais de qualidade na direita e com a chegada do Caio Henrique a esquerda ganha em qualidade, reforços que somam é sempre bom.  

Novo Arqueiro: 

    Na opinião de 10 a cada 10 gremistas, Vanderlei, anunciado hoje (18) mais cedo pelo Grêmio, chega e veste a 1 do Grêmio. O Goleiro de 35 anos, foi contratado junto ao Santos e vem com contrato de 2 anos, ele custou 3 milhões aos cofres do tricolor e realmente chega pra somar muito a posição, Paulo Victor oscilou muito em jogos decisivos ano passado e por isso a busca por um goleiro que chegasse pra vestir. 

Reforços Próximos do anúncio: 

   Caio Henrique, a novela do ano, esta muito próximo de ser anunciado também, o lateral direito só não foi anunciado pelo clube ainda, porque os documentos que o Atlético de Madrid precisa enviar ainda não chegaram, somente isso para oi tão esperado anuncio do jogador... Outro que surgiu o nome e que pode fechar com o Grêmio é o jogador Rafael carioca. Para que não lembra o Rafael é um jogador da base do tricolor, que atuou pelo Grêmio no ano de 2008 e foi vendido ao Spatak, onde atuou por 5 anos, atualmente ele esta no Tigres. 

   Fora os quase certos, o tricolor ainda busca um meia de ligação, posição do Jean Pyerre que pelo que sabemos não tem data pra voltar a jogar (Vamos falas mais disso em um outro momento_ e também um 9 clássico, finalizador, com essas contratações concretizadas o Grêmio fecha o grupo para o ano, como sempre, aguardamos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.