quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grêmio 3 x 1 Sport: BEM VINDO, SANGUE FRIO!

  
   
    O jogo:

     Como é bom ver o Grêmio com o poder de reagir, como é bom ver o Grêmio buscando com todas forças reverter uma situação adversa, que maravilha ver os jogadores com sangue frio de não se abalar com a pressão que vem das arquibancadas, perfeito ver um Grêmio buscando para valer uma vitória.

     Está virando rotina, não importa se é time grande, pequeno ou médio, todos que vem jogar no olímpico vem com o objetivo de se defender, o famoso retrancão. E o Sport veio ao olímpico com um único objetivo, deixar 11 homens atrás da linha da bola e buscar um milagroso empate nos domínios inimigos.

    Na primeira etapa o tricolor atacava desorganizadamente e o time pernambucano se defendia organizadamente, resultado, jogo morno de ataque contra defesa, até que! em uma das raras saídas de contra ataque e uma cruzada para o meio da área, o terror da defesa tricolor, bola alta e gol do adversário, era o que o sport queria para se fechar de vez.

      Na volta para o segundo tempo parecia outro Grêmio, com "sangue nos olhos" o time voltou organizado, com vontade de virar a situação e o placar, e atacou com uma organização espantosa. e em uma espetacular jogada do Elano que fez fila passou para kleber que chutou no canto, o goleiro deu rebote e Marcelo Moreno estava no lugar certo para empatar o jogo, a zaga continuava vacilando, alias a defesa com exceção do Souza jogava muito mal, até o Fernando xodó da torcida que joga bem sempre, ontem não estava agradando, e o Luxa percebeu tirou o volante e colocou Leandro, era o que faltava para  "Incendiar" o jogo, o guri entrou com vontade, deu um cansaço na defesa pernambucana que mesmo extraordinariamente retrancada sucumbiu a vontade do ataque tricolor, Leandro virou depois da cabeçada do gladiador que o goleiro Magrão defendeu e de rebote a bola foi para o fundo da rede.

    O terceiro gol tricolor foi coletivamente uma pintura, Zé Roberto recebeu um bola e levou até o bico da grande área, de calcanhar passou para Kleber que achou o Elano Livre entrando na área, Elano foi até a linha de fundo e achou Leandro dentro da pequena área, quando todos achavam que Elano ia chutar ele rolou a bola pro guri que teve o trabalho de rolar para dentro do gol , 3 a 1 e a certeza de que o time está indo pelo caminho certo. Com alguns ajustes na defesa o Grêmio pode sim brigar pelo titulo, e eu estou falando sério.

    Sem Reforços!

   Pelaipe fez questão de gritar para que todos quisessem ouvir, "o grêmio está feliz com o que tem no plantel e no momento não está procurando ninguém".

   No minimo revoltante, já reclamei sobre isto aqui mas vou falar de novo, gastou um mês do pouco tempo que tinha tentando trazer Rafael Sóbis, mesmo sabendo da complexidade da contratação. Ok, como o previsto não conseguiu, desistiu do caso e agora não tem tempo hábil para tentar outro jogador (a janela de transferência do exterior fecha nesta sexta feira). 

  Esta é a direção que temos, infelizmente, vamos ficar com apenas 4 atacantes para um campeonato inteiro e mais a sul americana, vamos ter que ficar com a zaga enfraquecida pelo reto do ano.

   Tudo por causa de uma obsessão ridícula por um jogador que nem é tudo isso, direção fraca, Paulo pelaipe fraco... Não vejo a hora de o ano terminar pra não precisar mais conviver com esses amadores na direção.

    Próxima Batalha:

   O Próximo jogo é contra o Botafogo no Rio de janeiro, um jogo difícil que vai contar com a estréia do meia Seedorf, coisa que vai complicar mais ainda, mas se jogar com a organização que jogou o segundo tempo contra o sport combinado com a volta do Werley o Grêmio tem capacidade de vencer. Lembrando que o Kleber não joga, o atacante levou o terceiro amarelo e nem viaja para a capital Fluminense.




Fotos: Clicrbs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.