Grêmio ganha 4° fora de casa e 3° seguida no campeonato. (foto terra) |
A pergunta mais feita por todos que no mínimo lêem o jornal no outro dia e descobrem que o Grêmio é o melhor time do segundo turno do campeonato é, quem pode parar o Grêmio?
Ganhamos mais uma fora do olímpico um jogo difícil e nervoso que não tem nada a ver com os 3 a 0 do placar final contra o Vitória, com um inicio sonolento para ambos os lados, aos 20 minutos de jogo o Grêmio abriu o placar em um erro da zaga baiana a bola sobrou para Maylson que com nada tinha a ver e chutou rasteiro pro fundo da rede. Em um jogo difícil o Vitória começou a atacar mais, levando muitos perigos para o gol do Victor que como sempre salvou a desentrosada defesa tricolor.
O time estava cheio de garotos da base e esse foi o fator decisivo para a pressão proporcionada pelo time de Salvador , a falta de entrosamento e as muitas improvisações deixaram o time fraco no meio de campo onde o fator positivo foi a quase perfeita atuação do lateral e capitão Gabriel, já como fator negativo e já normal foi a atuação do Fábio Santos que não fugirá novamente de vaias no próximo jogo caso Renato Portaluppi continue insistindo no mesmo e único erro do time Gremista.
O predestinado Diego que novamente estava no lugar e na hora certa fez o segundo gol Tricolor aos 45 minutos, aos 46 uma bomba do Edilson sacramentou o 3 x 0 do time improvisado Gremista e que deu a terceira vitória seguida do Grêmio. Estamos em uma ascensão incrível no campeonato, e a esperança de uma vaga na libertadores é enorme por parte da direção, jogadores e torcedores do Grêmio.
Cara não acredito que tu não é jornalista profissional ainda , escreve muito bem Parabéns.
ResponderExcluirPaulo Henrique, sapucaia