terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Os jogos e as Contratações.


   O Grêmio teve uma estreia apática contra o Caxias na arena, pra nãos e estender muito sobre algo que já faz mais de uma semana, minha visão sobre o resultado é a mesma que quase de todos que conseguem avaliar que é um resultado normal, claro que ninguém gosta de perder, e antes do jogo imaginaria que um empate seria um resultado ruim... Mas por ser primeiro jogo, inicio de temporada, galera desligada ainda, pode ser um resultado normal, o tropeço aconteceu e não pode acontecer mais, principalmente em casa. 

   Contra o Brasil de Pelotas o ânimo da rapaziada foi bem melhor, apesar do placar magro, não seri pecado algum sair de lá com 3 ou 4 no placar, foi um passo adiante, bom jogo, Maicon jogou muito bem, Lucas Silva foi melhor que na estreia, enfim, deu pra perceber evolução, aliás, que ser´amais perceptível ainda no jogo de quinta (30) na arena contra o São José. 

Os Reforços: 

   Também não quero me estender muito sobre as contratações do Thiago Neves e Diego Souza, vou pontuar o que acho sobre elas a seguir: 

Sobre o Thiago, um bom jogador, que não teve um ano de 2019 bom, mas que um ano abaixo do que ele pode render, não é o suficiente pra eu achar que ele pode não servir para o Grêmio.. Então no geral, um reforço, que pode ajudar muito, vem motivado, buscando recuperação e isso é o mais importante... 

    Sobre ele ter dito "Chupa grêmio", (Acredito que tenha dito após o jogo que o Cruzeiro eliminou o Grêmio na copa do brasil de 2017) pra mim, super normal, é um jogador que recebeu provocações, foi um jogador decisivo na partida, e até penso no alto do meu ego, que se ele se dispôs a provocar o Grêmio naquele momento, é pq o Grêmio é um time que o incomodava dentro de campo, um time importante que merecia uma provocação, pois ninguém provoca time pequeno, os jogador não "chutam gato morto" eles gostam de vence e de provocar times que geram dificuldade pra eles, enfim, pra mim esse episódio na representa nada.  

     Sobre o que ele vivei ano passado no Cruzeiro, pra mim, também não é relevante, cobrou o Presidente, via mensagem, de forma privada, ponto, foi em uma festa quando o cruzeiro era rebaixado, errou, assumiu o erro e vida que segue, é tão responsável quanto qualquer jogador do Cruzeiro, pois o time mineiro esta um baderna em nem o Messi daria jeito no Cruzeiro, então isso também deixo pra avaliação do amigo cruzeirense. 

Diego Souza, pra mim reforço pra compor grupo, reserva, pra entra e dar um gás no segundo tempo, mais que isso não deve ser, o Grêmio precisa buscar um 9 pra chegar e vestir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.