domingo, 2 de outubro de 2011

TRICOLOR VENCE BEM E PENSA NA PRÓXIMA BATALHA!


         Em uma vitória necessária e importante, o Grêmio venceu o Cruzeiro, se afastou definitivamente da zona do rebaixamento, subiu na tabela e de quebra empurrou mais ainda o time mineiro para as ultimas colocações.
        O jogo foi bom, o time bem entrosado trabalhou muito bem a bola e logo abriu o placar em uma cobrança de falta com marquinhos, Rafa marques pegou rebote de bola no travessão e fez o 1 a 0 em cima do Cruzeiro, apartir dai muitas chances foram criadas, mas esbarramos na falta de um Centro Avante de qualidade, coisa que Brandão está bem longe de ser, o atacante dos sonhos, Brandão é um jogador sem muita expectativa de gols ou boas jogadas, é um jogador 'desengonçado' por ser grande demais e ser grande hoje é sua única virtude, ajuda na defesa e tenta no ataque. Pela falta do atacante perfeito ou pelo menos efetivo o placar na primeira etapa acabou magro, apenas um a zero.
       A segunda etapa começou do mesmo jeito da primeira, Brandão perdeu um gol feito depois do cruzamento do Mário Fernandes, mas na segunda chance que o tricolor criou foi lá e ampliou o placar , depois de lançamento perfeito por cima da zaga mineira Marquinhos deixou o Escudero livre de frente para o goleiro Fábio, o argentino teve a calma necessária para tirar do arqueiro e fazer o dois a zero, mais algumas chances foram criadas e mais alguns gols foram perdidos, Victor fez dois milagres mas além disso o Cruzeiro não levou muito mais perigo ao gol Gremista, Miralles entrou bem, mas insuficiente para ampliar o placar que poderia ser muito maior.
          Enfim, como escrevi no titulo, vencemos bem  porque vencemos um grande concorrente e direto, mais três pontos na tabela e na próxima quarta mais uma batalha e a oportunidade de vencer a terceira seguida, e finalmente entrar pela primeira vez na parte de cima da tabela (além da decima colocação).
         A partida e o adversário serão difíceis, mas o tricolor é muito capaz de passar por esta, pois temos a vontade de vencer e eles não vão contar com o Neymar , um ponto para nós, o adversário é dificil sim mas ultimamente perdemos para nós mesmos, então toda atenção e cuidado é pouco e se tudo der certo, venceremos e até poderemos pensar em algo maior no campeonato, algo maior sim, mas só depois do jogo de quarta feira...até lá, é Pensar no Santos, Viver o Santos e principalmente Vencer o Santos.

Ficha do jogo:
Grêmio (2)Victor; Mário Fernandes, Edcarlos (Vilson), Rafael Marques e Julio Cesar, Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos (Adilson), Douglas e Escudero (Miralles); Brandão.
Técnico: Celso Roth.

Cruzeiro (0)Fábio; Vitor, Léo, Victorino e Gabriel Araújo; Sandro Manoel (Élber), Charles, Everton, Roger (Sebá) e Montillo; Farías (Anselmo Ramon).
Técnico: Vágner Mancini.

Brasileirão 2011, 27ª rodada
Local:
 Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS).
Horário: 18h.
Arbitragem: Elmo Alves Resende (GO), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC/Fifa) e Jesmar Miranda de Paula (GO).
Gols: Rafael Marques, aos 4min do 1º tempo e Escudero aos 4min do 2º tempo (Grêmio).
Cartões amarelos: Fábio Rochemback e Miralles (Grêmio); Sandro Manoel (Cruzeiro).
Público total: 21.058.
Renda: R$ 329.350,00.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.