quinta-feira, 15 de setembro de 2011

'NOVELA' A VISTA!

     Como acontece com toda negociação feita no Grêmio, mais uma pode virar uma novela sem fim. Circulam pela imprensa gaúcha matérias precipitadas sobre a permanecia ou não do Escudero no Grêmio, primeiramente acho um assunto meio perigoso no momento em que o time busca uma necessária reação no campeonato, mas não posso deixar de lado um assunto tão importante para o clube. É óbvio que o argentino é muito necessário no time e é mais óbvio ainda que a torcida quer a permanência do Escudero no clube. acho que isso já é o bastante para a permanência dele no Grêmio.
         O jornalista da rádio gaúcha e do clic Rbs Wianey Carlet postou em seu blog uma matéria dizendo que o Escudero é muito caro para o Grêmio. Já está entranhado na mente podre de muitos que o Grêmio não pode ter um jogador caro no elenco, para eles o Grêmio não é digno de ter um jogador de 5 milhões de dólares no elenco, pessoas com mente pequena acham que o Grêmio não tem cacife para comprar um jogador considerado caro. Primeiramente acho que 5 milhões de dólares não é tão caro como querem  que seja. Chega de achar que o tricolor precisa se contentar com jogadores da série b, chega de achar que o Grêmio tem que ter um elenco diferente ano a ano, isso não é do tamanho do Grêmio, o presidente odone precisa perceber que o Grêmio é muito maior do que querem que seja, o co-irmão da beira do lago pode a todo momento comprar e manter jogadores caros, mas o Grêmio não pode, para eles 5 milhões é um valor 'proibitivo'.
           Escudero já falou e repetiu que está feliz no Grêmio,– Estou muito feliz, mas o que posso fazer é isso. Estou bem aqui, passei por um período de adaptação e estou muito bem na equipe. O empresário é quem fala com os clubes – disse o jogador em entrevista coletiva após o treino da tarde da ultima terça, no Olímpico. nós também queremos que o jogador continue jogando na azenha e sabemos também que o Grêmio tem esse valor, se não tivesse não construiria um estádio novo, não faria uma festa por mês comemorando a progressão do novo estádio enquanto o time não ganha nada a muito tempo. Enquanto dizem que o valor é caro para o Grêmio já tem "urubus" paulistas de olho no jogador, ou seja, se a compra do Escudero era um assunto precipitado, agora virou questão de urgência.
          Escudero já manifestou o desejo de ficar no Grêmio, e da Argentina o pai dele, o ex jogador Osvaldo Escudero também deseja que o filho fique no Brasil.— Eu creio que não haverá problemas. O Boca Juniors vive um bom momento. Está com bons jogadores nesta posição. E eles sabem que Damián gosta do Grêmio. Acho que não vão criar problemas para um novo empréstimo — disse o pai do jogador. — Na verdade, eu gostaria muito que ele ficasse no Grêmio.
         Se queremos voltar a ser um grande clube é preciso voltar a pensar como um Grande Clube, e para isso é necessário gastar dinheiro, todos os grandes gastam porque nós temos que ser diferente? chega de pensar pequeno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.