quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LOCO ABREU DECIDE NO OLÍMPICO E O GRÊMIO PERDE SEGUNDA SEGUIDA!


         Não sei nem por onde e por qual assunto começo a matéria de hoje, são muitas coisas que me fazem pensar que o ano de 2012 já deve ser pensado e planejado com intensidade desde já. Planejamento, foi o que faltou no ano de 2011, faltou planejar um ataque que fosse no máximo ruim para marcar apenas um gol nas 22 vezes que finalizou no jogo, André Lima foi péssimo,  o lado esquerdo não existiu sem Julio Cesar que nos deixou muito mal acostumados, Bruno Colaço chegou muito perto da inexistência de futebol  no jogo desta noite e só não foi pior porque ajudou um pouco na defesa. Sou contra a sistema tático de um só atacante a muito tempo, e hoje só se confirmou o que todos já sabiam, se o meio de campo não marcar gol, o ataque solitário também não vai marcar. Não adiantou nada bombardear o gol do Botafogo e não ter a qualidade necessária para colocar a bola dentro do gol, coisa que sobrou a time carioca que na primeira aventura de qualidade ao ataque fez o gol.
       Celso Roth prova cada vez mais não ser a pessoa certa para treinar o Grêmio, nós torcedores do tricolor odiamos um time que joga para trás, e o celso roth mesmo com três meias ofensivos consegue fazer com que o time não olhe para frente, sem contar que ele só descobre que tem um banco de reservas quando leva gol,  no segundo tempo o time foi péssimo e ele só resolveu trocar, reagir quando o jogo já estava negativo.
       Só vou torcer para que continuamos na primeira divisão, uma vaga na copa sul americana do próximo ano já é lucro, e mais um ano jogado fora, mais um ano em que não temos sequer a possibilidade de sermos grandes de novo, mais um ano que estamos fora da lista do grandes do Brasil, de quem será a culpa?. Não costumo ser pessimista em relação ao futebol, mas para mim o ano para o Grêmio já acabou e a única emoção que espero ainda é uma possível briga para não entrar na zona de rebaixamento.
       E a vitória do Botafogo, merecida, merecida pela qualidade e a diferença que faz ter um centro avante que decide, Loco Abreu foi lá e na única chance que teve marcou, André Lima e Brandão tão até agora tentando fazer um gol. péssimo mas é a realidade. Dois jogos, cinco gols sofridos e nenhum feito, esse números só provam que o tricolor está mais perdido do que nunca, a realidade atual apaga a história vitoriosa do Grêmio e nada é feito, nada é resolvido, passa ano e o Grêmio continua o mesmo dos últimos anos.

Há, e onde tá o Leandro, será mais um talento gremista que o técnico Celso Roth  pretende esquecer, deixar de lado?

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Grêmio (0)Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Fernando (Gilberto Silva), Marquinhos (Miralles), Douglas e Escudero; André Lima (Brandão).
Técnico: Celso Roth.

Botafogo (1)Jefferson; Lucas (Alessandro), Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Cortês; Lucas Zen, Renato, Elkeson, Maicosuel (Everton); Herrera (Felipe Menezes) e Loco Abreu.
Técnico: Caio Júnior.

Brasileirão 2011, 25ª rodadaEstádio: Olímpico, em Porto Alegre.
Horário: 20h30min.
Arbitragem: Alício Pena Júnior, auxiliado por Helberth Costa Andrade e Kléber Lúcio Gil (trio mineiro).
Gols: Loco Abreu, aos 21min do 2º tempo (Botafogo).
Cartões amarelos: Lucas, Herrera e Jefferson (Botafogo); Fernando e André Lima (Grêmio).
Público total: 17.324.
Renda: R$ 239.410,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.