quinta-feira, 14 de abril de 2011

A NOITE EM QUE O GRÊMIO PAROU!

                                              Grêmio 0 x 3 Oriente Petrolero                    


Grêmio perde jogo e a oportunidade de ser lider do grupo 2(foto clic rbs)


          Renato falou que faltou um pouco de cada coisa no jogo desta noite, eu prefiro entender que faltou muito de cada coisa. É inexplicável  como um time defensivo como o escalado nesta quinta feira pode sofrer uma goleada de um time sem nível algum, o time Boliviano já desclassificado e com menos cinco titulares teve mais vontade de ganhar do que o Grêmio que com uma vitória seria primeiro colocado do grupo. Douglas fez muita falta no meio campo tricolor onde não teve nenhuma criatividade, os erros do time hoje ficaram muito visíveis e cheguei a comentar quando vi o time que entraria em campo, Gabriel não poderia sair da lateral e Vinícius Pacheco teria que ter jogado desde o inicio, Borges não foi até a Bolivia , assim como a defesa, um jogo totalmente ridículo para um time do tamanho do Grêmio, algo que vai além da preocupação,e ser eliminado nas oitavas seria um desastre total, para ajudar Rodolfo totalmente infantil foi expulso com o jogo já perdido dentro de campo. Renato pediu desculpas para a nação Gremista e concordou com a total falta de vontade  do time, algo que não estamos acostumados a ver , o Grêmio com falta de vontade , de garra, de raça.

— Se não foi a pior, foi uma das piores. O que eu posso pedir é desculpas à torcida do Grêmio que esteve aqui presente. Realmente foi uma exibição muito ruim e a gente aprende com os erros, mas com uma atuação como essa não é só o torcedor que fica insatisfeito, eu também estou — declarou Renato após o jogo.


        Já venho falando a algum tempo , é hora de ligar o sinal de alerta no vestiário tricolor, é preciso de um sacode bem grande por parte da direção, ou a coisa pode piorar, e não venha falar que estou fazendo uma tempestade por pouco, a um passado recente que prova que a falta de sangue pode custar caro, e o time de Silas no inicio do ano passado teria essa falta de sangue, vamos acordar enquanto é tempo, algo precisa ser mudado e o Renato precisa descobrir o que.

     O Grêmio encara o Ypiranga em Erechim pelas quartas de final da taça farroupilha , e pelo que Renato vem falando o time será o titular, estádio Colosso da Lagoa as 16:00.

Ficha Técnica:
Oriente Petrolero 3 x 0 Grêmio
Gols
Oriente Petrolero: 
Fernández, aos 5min, Saucedo, aos 30min, e Arce, aos 34min do segundo tempo
Oriente Petrolero: Michael Etulian; Miguel Hoyos, Alejando Caamaño, Alejandro Schiapparelli e Luis Gutiérrez; Diego Terrazas, Fernando Saucedo, Walter Veizaga (Campos) e Marcelo Aguirre; Nicolás Fernández (Peña) e Juan Carlos Arce (Meleán). Técnico: Cuffaro Russo
Grêmio: Victor; Mário Fernandes (Diego Clementino), Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço (Fernando); Fábio Rochemback, Adilson (Vinícius Pacheco), Lúcio e Gabriel; Escudero e Borges. Técnico: Renato Gaúcho
Cartões amarelos
Grêmio: Fábio Rochemback
Cartões vermelhos
Grêmio: Rodolfo
Árbitro
Omar Ponce (Equador)
Local 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.