quinta-feira, 21 de abril de 2011

GABRIEL QUER SER O DONO DA LATERAL TRICOLOR.


               A preocupação por parte dos gremistas é muito grande, Gabriel o melhor lateral direito dos últimos anos do Grêmio pode não ficar no tricolor, seu contrato de empréstimo termina em junho e o lateral teme não conseguir a liberação para continuar no Grêmio. O jogador sempre afirmou a sua vontade de permanecer jogando no olímpico, "Quero fazer história no Grêmio e estou muito bem resolvido aqui em Porto Alegre, por mim assino contrato por mais sete anos e encerro minha carreira aqui" diz Gabriel. 
                   Muito preocupado o jogador fala  da incerteza sobre o seu futuro no Grêmio, " estou tão preocupado quanto os torcedores, mas minha vontade é imensa de permanecer no Grêmio, farei de tudo para que isso se confirme , mas infelizmente não depende só de min" atesta o jogador.
               Gabriel tem mais dois anos de contrato com o Panathinaikos da Grécia. Todos mostram vontade de que Gabriel permaneça no tricolor e isso não se restringe somente a torcida, direção e ao próprio jogador, Wladimir, pai de Gabriel acompanha tudo lá de são paulo, onde mora, Wladimir é o grande conselheiro nas idéias e decisões da carreira de Gabriel, " Meu filho já me pediu para ir à Grécia se for necessário. Estou de sobreaviso, se a coisa estiver enroscada eu pego o avião na hora e tento resolver" revela Wladimir muito preocupado com um possível desacerto entre o clube Grego e o Grêmio.
                 Gabriel rapidamente virou ídolo da torcida tricolor, em pouco tempo jogando na lateral gremista o Gabriel se tornou titular incontestável de Renato, ajudou a tirar o time da zona de perigo e tornou se uma das grandes referencias técnica na heróica classificação para a libertadores 2011. e foi muito importante para a conquista do primeiro turno do campeonato gaúcho. Gabriel é unanimidade em todas rodas de debates da torcida tricolor, um lateral maduro e experiente que recebe muitos elogios de todos envolvidos com o clube. 
             O jogador foi indicação de Renato, velho conhecido dá época de Fluminense, Portaluppi o fez a proposta, aceita pelo jogador rapidamente. Renato fala da importância da permanência do jogador no estádio olímpico, "É um jogador diferenciado  , todo clube gostaria de ter Gabriel em seu elenco, para mim é jogador de seleção Brasileira" afirma Renato. 
              Desta forma é o grande jogador que ocupa a lateral direita gremista, um misto de paulista e carioca , que jogou na europa e vê no Tricolor Gaúcho a oportunidade de consolidar sua trajetória de grandes conquistas. Gabriel virou pai em fevereiro e conta que sua filha nasceu em Porto Alegre,  "Tenho muito orgulho de ter uma filha gaúcha e possivelmente ela será gremista"  diz  Gabriel.
               Não há duvidas, tanto a torcida quento Renato, seu Wladimir e a direção, todos estão unidos e querem que o futuro de Gabriel seja no estádio olímpico, e todos os esforços para que isso se concretize serão feitos, "Me vejo dando muitas voltas olímpicas e comemorando muitos títulos pelo Grêmio" Finaliza o Jogador de 29 anos.  



                                                   (este post foi inspirado na matéria apresentada pelo jornal CONTRA ATAQUE  de Porto Alegre) 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.