quarta-feira, 28 de março de 2012

É O ÚLTIMO ANO.


      Agora mais calmo, depois do fatídico dia em que nos tiraram o gladiador... sim, continuo triste, sim ainda acho muito arriscado continuar jogando esta competição chamada campeonato gaúcho e que não nos levará a lugar algum.

     Mas fui obrigado a rever minha posição diante este campeonato, lembrei uma coisa que me faz querer este gauchão mais que nunca... lembrei de um motivo suficiente que me faz pensar que este gauchão é o mais importante de todos disputados pelo tricolor até agora... sim amigos, parece que não me "caiu a ficha", este é o último ano do velho Monumental, mas creio que a ficha de muios tricolores não caiu ainda.

    Ao falar para um amigo que tem jogo do Grêmio e que eu como faço em todos iria, ele com um tom de deboche me falou, - ué tu disse que não queria mais que o Grêmio disputasse o gauchão, porque tu vai então?. Não respondi, mas devia ter respondido, eu vou porque é o Grêmio que vai jogar e eu vou em todos jogos, e quer saber? este ano eu vou em qualquer jogo que o monumental possa receber, iria até no grande clássico Médicos x Pacientes transplantados, e sabe porque? porque eu quero aproveitar cada segundo dentro do último ano do monumental, quero aproveitar cada instante que cada vez mais se aproxima do último.

   O Kleber se machucou e feio, pode ficar até cinco meses fora, e isso deixa qualquer torcedor triste, porque o gladiador foi e é a contratação mais importante do Grêmio no ano e não é fácil ver um jogador que é muito importante para a equipe fora do time. Mas paciência, temos é que seguir em frente e torcer para que o Kleber volte o mais rápido possível e com certeza vai voltar melhor, temos é que seguir em frente sem gladiador, pois temos um estádio a honrar.

   Miralles mais uma vez foi reintegrado ao grupo prometendo que vai ser tudo diferente, e eu acredito nisso, sempre pensei que o Miralles seria uma ótima opção e continuo tendo este pensamento, basta que ele queira ser um opção, e pelo jeito ele quer, Mário Fernandes está  muito próximo de voltar e isto em meio a turbulência de perdas é uma ótima noticia.

   Bom, este post foi escrito por mim só para aliviar minhas ultimas palavras, quero sim continuar disputando este campeonato, pois acho que o o monumental merece está homenagem, e como disse, vamos seguir em frente mesmo com as "tempestades" que ainda entrarão no nosso caminho, então façam como eu e rumo ao monumental , lembre se, este é o ultimo ano do Olímpico, a ficha precisa cair.
    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.