quarta-feira, 21 de março de 2012

CLASSIFICAÇÃO E POUCO FUTEBOL!




       Tricolor joga muito mal, não confirma expectativa de goleada no fraco River Plate do Sergipe, mas confirma classificação para a segunda fase da copa do brasil.

       Com um primeiro tempo de pouco futebol o tricolor se deixou envolver pelo retrancado time do nordeste, da mesma forma que o time sergipano tinha uma boa retranca armada, o Grêmio não conseguia atacar, era surpreendentemente envolvido pelo adversário, que além de tocar a bola como se tivesse jogando contra um do seu nível, arriscava aventuras no ataque, e foi em uma dessa aventuras que abriu o placar e novamente saiu na frente do placar.

      A expectativa era de goleada em cima do River, e não podia ser diferente, a torcida viu o Grêmio jogar muita bola contra o Novo Hamburgo e o Veranópolis e ao menos esperava algo parecido contra o esforçado mas fraco time sergipano, algo que não se confirmou, as dificuldades do jogo foram aos poucos se transformando em frustração, o time com o placar em desvantagem via na sua principal dificuldade a retranca de praticamente todo time do River na defesa. O meio de campo mais uma vez deixou muito a desejar, Marco Antonio mais uma vez apático no jogo, Bertoglio e mais um atacante do que um meia armador, e por estes motivos praticamente não existiu armação de meia, e por conseqüência, Marcelo Moreno que fez o gol de empate ainda no primeiro tempo e Kléber tinham que buscar a bola para tentar atacar.

     No segundo tempo como era esperado, o tricolor voltou melhor, atacou mais, mas o fraco meio de campo não conseguia penetrar na retranca do adversário, já que não conseguia entrar na área do River Plate, o jeito era chutar de longe , os gols foram de bola parada de fora da área e garantiram a vitória com gostinho de derrota, ao menos pra mim, que não imaginei por nenhum momento que o tricolor jogaria mal contra este time, serviu de alerta e principalmente, não deixou a torcida esquecer que o time precisa de reforços.

      O jogo foi fraco, a torcida saiu frustrada do monumental, o time concordou com a má atuação e alguns setores do campo simplesmente não existiram, o meio de campo já não é novidade que precisa urgente de um camisa 10 clássico, Pará provou que será eternamente reserva de Júlio Cesar que mesmo com atuações fracas é melhor que o Lateral baixinho e infelizmente preciso concordar que a saída enquanto não chega o tão sonhado meia armador de qualidade é jogar com os três volantes (Souza, Fernando e Léo Gago). A defesa felizmente vem melhorando com a entrada do Werley junto ao capitão Gilberto Silva, está bem mais segura.

       Como já havia dito, que esse péssimo jogo sirva para acentuar as necessidades do time, que sirva pra mostrar que o time sim está no caminho certo mas precisa de muito para começar a jogar um futebol de alto nível e que se a direção não tomar providencias na questão de reforços, ainda vamos sofrer muito durante o ano.
          
         Copa do Brasil é difícil e todos nós sabemos disso, mas adversários mais qualificados vão dificultar ainda mais a vida tricolor na competição, o próximo adversário é o Ipatinga de Minas, que até pode não ser um adversário qualificado, mas é mais qualificado que o River Plate além de ter mais tradição, alerta ligado por favor time!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.