Som alto no apartamento do jogador motiva reclamação de moradores, que registram Boletim de Ocorrência contra o atacante do Grêmio na delegacia
Uma confusão envolvendo o atacante Leandro, do Grêmio, acabou na delegacia, em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira. O advogado Régis Michaelsen Napoleão e um funcionário do prédio em que ele é síndico registraram boletim de ocorrência contra o jogador. Segundo Napoleão, o atleta tentou invadir o apartamento dele e fez ameaças de morte.
Um jogador que nunca ajudou em nada, esse é o Leandro "Atacante que não ataca", ele recebe uma fortuna todo mês e sequer um gol fez pelo Grêmio em mais de 30 jogos, me lembro até hoje da luta do Grêmio para trazer este jogador, muitas negociações e muito tempo envolveram a vinda dele para Porto Alegre, tudo isto para nada, ou seja todo esforço da direção e a unica resposta pelo lado do malandro foi muitas festas e confusões isso mesmo mais de uma ele aprontou.
Nunca ajudou me nada e não vai ajudar , o Grêmio não precisa de jogadores assim, nunca precisou e nunca vai precisar, Roberson (com todo respeito ao Roberson) joga muito mais que ele, é um absurdo o que esta pessoa esta fazendo no grêmio (nada) aqui não é o Rio de janeiro volta pra lá, espero que a direção tome providencias logo e mande esse jogador para bem longe de porto Alegre, antes que ele invente mais alguma festinha.
Não gostei da maneira como foi citado o jogador Leandro, se ele faz "festinhas" e daí, e quanto a ele não jogar nada eu discordo, acho que ele está fazendo a sua parte no grêmio e torço muito por ele.E concerteza deve jogar muito melhor do que tú que resolveu fazer esse comentário injusto contra ele.
ResponderExcluir