quarta-feira, 30 de julho de 2014

FELIPÃO: VÁRIOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS ME VEM A MENTE!

     O ano é outro, a casa é outra, o momento é outro... A alegria é a mesma, receber o Felipão de volta depois de tanto tempo, 18 anos para ser mais exato, deixa o torcedor do Grêmio animado, com a volta de um filho do Grêmio, um pai do torcedor, queremos, sabemos que Felipe fará pelo Grêmio o que ninguém conseguiu fazer em todos esses anos que sucederam sua saída e antecederam sua volta.
    
      Scolari é a história, a glória, foi com ele que o nosso tricolor conquistou seus últimos grandes títulos, a última libertadores foi ele quem nos deu, o último campeonato brasileiro também, tem como não o idolatrar? tem como esquecer todos aqueles anos de glórias na década de 90 onde o Grêmio mandou no Rio Grande, no Brasil, nas Américas? A volta de Felipão traz também lembranças inesquecíveis de um passado glorioso, alegre e incontestável. 

       Tem como não lembrar do Felipão que comandou Dinho, Jardel, Paulo Nunes, Adilson Batista, Zinho, Emerson, Adilson, Aílton... e muitos outros que junto a Felipão trouxeram ao Grêmio momentos incríveis,  nos anos de ouro do Tricolor, onde o velho Olímpico pulsava como se houvesse vida própria, a velha azenha que se tornava pátio de casa nas tantas finais disputadas no casarão monumental, enfim, Felipão resgata essa essência, esta memória de um passado que jamais será esquecido.

Grêmio campeão brasileiro de 1996.

O futuro está aqui:

        Felipão está de volta, o meu Deus que alegria, ele sim vai trabalhar para tirar o nosso tricolor do buraco sem fim em que se meteu, sem títulos, sem honra... Luiz Felipe é o novo treinador, ele vai trabalhar esse grupo, um grupo que é bom, mas não vem jogando o futebol que pode e sabe, Felipão vai resgatar Barcos, vai fazer o meio de campo funcionar, vai cuidar para que a melhor defesa do Brasileirão não tome 3 gols de um Coritiba fraco e sem história.

          O ânimo deve ser restabelecido no Grêmio, a maneira de pensar futebol tem que ser renovada, Felipe estreia em um Gre-nal, se vencer, será um belo inicio, se perder, será apenas o inicio de um longo trabalho, tem que ser a longo prazo, independente de quem seja o presidente a partir de janeiro.

"Todos sabem que sou gremista, aqui é minha casa". 
Luiz Felipe Scolari

          Em sua coletiva de apresentação, Felipão se mostrou animado, feliz, emocionado e com os olhos marejados falou que está no único lugar que poderia estar depois do fracasso na seleção, que aqui ele vai encontrar o carinho que precisa para seguir em frente, até bem humorado ele estava ao falar que quando sua esposa (Dona Olga) atendeu ao telefonema, falou que pela voz só poderia ser o presidente Koff no telefone.

       Felipão salientou o grupo do Grêmio, elogiando e dizendo que com um bom trabalho esse grupo pode melhorar e muito , e eu acredito que isso vá mesmo acontecer, ele terá a capacidade de levar um time desanimado adiante, enfim, a primeira parte foi feita, o lendário Koff trouxe de volta para casa o melhor técnico que poderia trazer, mais uma vez. Como disse, Felipe só estréia no Gre-nal daqui a duas semanas, mas, quem comanda o tricolor no jogo contra o Vitória na Bahia é o técnico da base, já na próxima segunda-feira o Felipão começa a comandar os treinamentos, táticos e técnicos ao lado de Murtosa e Ivo Wortmann seus companheiros no comando técnico a partir de agora.

     Todos os gremistas estão confiantes de ânimo renovado depois da frustração do último sábado, todos sabem que com Felipão a coisa pode e deve se tornar muito diferente, o sonho do time competitivo ainda este ano pode se tornar realidade, dentro de poucos dias ele estará na casamata da arena, o torcedor nas arquibancadas e as bolas na rede dos adversários.



O CAMPEÃO VOLTOU!!! SEJA BEM VINDO DE VOLTA FELIPÃO! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.