sábado, 5 de julho de 2014

BRASIL SÓ LEVA O HEXA SE FOR NA SUPERAÇÃO!




      Um Brasil que vai ganhar um mundial em casa mais pela superação do que pela técnica, aliás, o Brasil do Felipão não é tecnico e já foi provado, depois do 5° jogo, onde este foi o que a seleção jogou melhor e mesmo assim nem jogou tão bem, acredito sim que podemos levar o Hexa, mas este virá na superação, garra e raça. 

        Para mim, esse é o pios ataque de uma seleção brasileira em copas do mundo, ao menos as que eu acompanhei ou estudei, Fred é o causo mais sério, e imcomprieensível o que estou vendo, pois até hoje não entendo um centroavante de seleção, que joga a copa do mundo mais importante para o Brasil, fazer apenas um gol em cinco partidas e ser o titular incontestável, não entendo Felipão, apesar de achar que isso a cara dele, teimoso, talvez Felipão confie em um gol do Fred aos 45 do segundo tempo na final contra a Argentina, somente isso explicaria Fred titular, mas ainda flatam dois jogos para que isso aconteça e nós possamos perdoar Fred por ser o pior centroavante dos últimos tempos, Hulk é esforçado, mas igualmente apático e sem técnica, tenta, tenta e o gol não sai, Neymar fez quatro gols mas não convenceu ainda, nem vai convencer...

      ... O "craque" brasileiro não foi tão decisivo assim na copa, fez seus golzinhos mas novamente sumiu na hora da decisão, os gols da seleção contra o a Colômbia saíram dos pés dos zagueiros, o que prova a má fase do ataque, Neymar está fora, infelizmente apesar de nãos er o Neymar que todos queremos, é importante e era o cara que sempre se esperava uma jogada de excelencia para decidir, o guri sofreu um falta, no fim do jogo, um "bandido" colombiano quebrou uma vétebra do guri, que a partir de ontem está fora da copa, será? que isso pode ser o ingrediente final para vencer essa copa na superação? tem tudo para ser, basta os jogadores assumirem esse baita revés como um motivo a mais para erguer a taça no dia 13 e mostrar ao mundo que em nossas veias corre sangue.

        O jogo técnicamente não foi bom, por parte da seleção foi melhor que todos anteriores, e apesar da saída do Neymar, a seleção tem o que melhorar, eu sei que dizer isso quase no fim da competição parece irônico, mas como é mata-mata, tem duas decisões, nunca é tarde para ser melhor, se superar e vencer, bem. 


    O Grêmio está a todo vapor na preparação para o reinicio do Brasileirão... Em um intenço trabalho para voltar a jogar "voando" Enderson colocou o time para jogar em um amistoso em Maringá PR, contra o time da cidade, partida que o Grêmio venceu por 1 x 0 gol do Luan, o destaque como o esperado foi Giuliano que mostrou categoria nos 45 minutos em que jogou, aliás, o time considerado titular jogou apenas o primeiro tempo, e foi uma boa partida, no segundo tempo com o time reserva o jogo decaiu, com a falta de entrosamento da equipe.  

Giuliano é o destaque do amistoso em Maringá
     O tricolor volta a jogar um amistoso contra o Londrina no domingo as 15 horas, jogo para apostar no time que o Enderson imagina que será o que vai começar o jogo contra o Goiás dia 16 pela 10° rodada do brasileirão.

Reforço: Fernandinho cada vez é o nome mais forte para reforçar o ataque, o jogador do Al jazira, que estava no galo mineiro está cada vez mais próximo do Grêmio, e pela primeira vez Rui Costa confirmou anegociação, é um negócio difícil, pois os valores da compra do atacante não foram aceitos pelo time dos emirados arabes, mas mesmo assim, a direção está confiante por um final feliz. O lateral Moisés foi emprestado ao Goiás até o final do ano e é mais um jogador qu enão vinha sendo usado que deixa o Grêmio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.