Já havia dito que o que mais me animou na vitória do tricolor na estreia da Libertadores foi a vontade e garra que o grupo demonstrou dentro de campo... Uma vontade de vencer ou de ao menos lutar por uma vitória era visível. Ma não falo só na vontade de vencer e também a vontade de provar para todos que são capazes de fazer algo diferente.
Realmente é o que continua me impressionando, a vontade de ser e convencer do grupo de jogadores é o diferencial do ano, todos querem fazer acontecer, todos desejam e lutam por um ano diferente dos últimos, e é isso que faz com o que o torcedor comesse a confiar que realmente pode ser um ano de vitórias e glórias.
Grêmio Vs Novo Hamburgo:
Na partida do último sábado na arena foi mais uma dessas vitórias do grupo de jogadores, eles construiram, eles colocaram a vontade necessária para vencer bem e com um bom futebol... A comemoração na hora dos gols me chamou muito a atenção, vontade de comemorar, eles comemoraram os três gols como nunca e é isso que me deixa animado. A vontade com certeza é o diferencial para uma equipe vencedora, mas não é somente isso, para uma equipe vencedora é muito necessário também de bons jogadores, jogadores tecnicamente ativos dentro de campo, com habilidade.
Fotos: Ricardo Duarte (Agencia RBS) |
E como falar em habilidade e não citar o jovem Luan, que apareceu do nada na equipe principal, fez um bom jogo e teve a sorte de assumir a titularidade após a lesão do gladiador, com muita personalidade fez grandes atuações e hoje é uma importante peça dentro do time do Enderson. O Luan muito rápido conquistou o torcedor, com um futebol prático e técnico e com muita habilidade se tornou o novo xodó da torcida, com atuações seguras e convincentes, conquistou uma incontestável titularidade, pois Luan só não jogou muito bem, como ajudou na recuperação do atacante Barcos, que hoje é artilheiro do campeonato gaúcho.
A recuperação do pirata também foi muito importante para um Grêmio mais forte e seguro neste ano, um Grêmio que luta pelo que quer e não mede esforços para fazer a diferença. Na partida contra o 'Nóia' no sábado passado, o tricolor mais uma vez foi seguro, decidiu a partida rápido e com muita facilidade, a boa fase do Barcos, junto a habilidade e talento do Luan fizeram muita diferença, Dudu entrou como titular, jogou muito bem e marcou um gol na goleada, também apresentou um bom futebol, um futebol em evolução.
Na terça -feira a competição é outra, é mais importante, mais difícil, mas que hoje todos temos confiança que o tricolor tem toda a condição de vencer bem dentro de casa, é só continuar jogando com a vontade e técnica de sempre, o jogo é contra o Atlético Nacional de Colômbia e vencer na arena é fundamental para se dar bem dentro do "grupo da morte", uma vitória em casa já obrigatoriamente faz com que o tricolor abra três pontos do segundo colocado o que é muito para um grupo tão forte, sabemos que o grupo pode vencer e se colocar em vantagem na tabela da fase de grupos.
Luan demonstrando toda sua habilidade dentro de campo! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!
Muito Obrigado.