domingo, 1 de maio de 2011

POUCO FUTEBOL E FALTA DE QUALIDADE !

Grêmio 1 (2) x (4) 1 Internacional

       Que o inter jogou melhor e poderia ter resolvido a partida com muito mais facilidade todos concordam? mas o tricolor na partida apresentou alguns momentos de lucidez, poucos mas estes momentos existiram,  o que me deixa cada dia mais preocupado é a falta de  qualidade  de alguns atletas do Grêmio e falo sim do Borges que mostra cada dia que não quer mais jogar futebol e sim ser um Pastor da igreja evangélica, nada contra, se é a vontade dele que assim seja, mas que assuma tal condição de ex jogador  e pare de aceitar dentro do grupo condições decisivas a qual não tem mais capacidade alguma de executar. Das faltas de qualidade essa do Borges é a menor, o jogo todo deste domingo foi nos apresentado pouco futebol, o Grêmio hoje é um time desmantelado  um time sem "cara" praticamente um "tiro" no escuro, Renato cita que a porcentagem de desfalques de qualidade no Grêmio desde o Inicio do ano é de 60% e isso é muito grave pois jogadores como Victor, Fábio Santos, Paulão, Lúcio, Bruno colaço, Jonas, André Lima... fazem muita falta para o Grêmio.
        O jogo como havia dito a pouco foi mais para o inter do que para o Grêmio, mas como mostra a foto acima a unica oportunidade convertida pelo time de vermelho foi irregular sim, e eu pessoalmente vi duas faltas no lance "cama de gato" no qual deslocou o zagueiro gremista e uma cotovelada no inicio da jogada , mas isso é do jogo os erros de arbitragem já são comuns, depois o Grêmio foi lá Rafa Marques chutou bateu no braço do Tinga e ao invés  de tentar repetir o chute no rebote se preocupou mais em reclamar com o juiz e perdeu o gol feito por Junior Viçosa na pura raça e vontade, um gol salvador de um guri que entrou e em cinco minutos resolveu.
        Serão realizados mais dois Grenais nos próximos dois domingos, para decidir o campeonato gaúcho o Grêmio vai ter que colocar o coração na ponta da chuteira porque acredito que com qualidade não podemos contar, pelo menos até chegar reforços que urgentemente  são necessárias assim como algumas dispensas como foi feito com Carlos Alberto um sangue suga que se preocupava mais e digitar no twitter do que jogar futebol.
      A culpa pelo fracasso mais uma vez pode ser creditada ao Borges, que pela segunda vez na semana ao invés de ajudar, o ex "artilheiro" só atrapalhou, Rochemback como sempre foi o mais aguerrido e lutador em campo foi o melhor e se confirma cada vez mais como capitão tricolor. O Grenal passou foi frustrante e nos deixou com gosto de que poderiamos ter saido como o titulo gaúcho, a comemoração foi adiada, agora o foco total é  no jogo de quarta feira pela Libertadores, estamos em desvantagem no placar e precisamos mais uma vez de uma partida épica para conseguir a classificação, com pouca qualidade temos que colocar e imortalidade em campo e claro como de costume acreditamos sim que podemos vencer o Universidad católica e classificar par as quartas da LA 2011. 

Ficha da Partida:

Internacional (4) 1 x 0 (2) Grêmio
Gols
Internacional: 
Leandro Damião, aos 23min do 1º tempo
Grêmio:
Júnior Viçosa, aos 41min do 2º tempo
Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Andrezinho (Juan), D'Alessandro e Oscar (Wilson Matias); Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão
Grêmio:Marcelo Grohe; Gabriel (Fernando), Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Vilson (Júnior Viçosa), Fábio Rochemback, Adilson, Willian Magrão (Leandro) e Douglas; Borges
Cartões amarelos
Internacional: Guiñazu, Bolívar
Grêmio: Gilson, Adilson
Cartões vermelhos
Internacional: Guiñazu
Árbitro
Márcio Chagas dos Santos
Local
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.