domingo, 29 de julho de 2018

O time reserva empatou com o fraco time da Chapecoense.

Chapecoense 1 x 1 Grêmio, Brasileirão, Arena Condá.

     Não tem muito o que falar sobre o jogo contra a chapecoense em santa catarina, o Renato colocou um time completamente reserva que não apresentou um bom futebol, muito pela falta de ritmo de jogo, muito pela baixa qualidade técnica dos reservas. 

     O Grêmio fez uns bons ataques no primeiro tempo, e logo no inicio abriu o placar na velocidade o guri Pepe, mas foi a única jogada aguda do Grêmio que não assustou mais a chape, erros de passes eram o principal defeito do ataque tricolor, foram muitos erros neste fundamento, mais chances do gol até foram criadas, mas não foram convertidas, placar mínimo é sempre muito perigoso. 

   Na segunda etapa o time da casa dominou ainda mais o jogo e como era de se esperar, empatou o jogo com um gol irregular, mas também houve falha do goleiro Paulo Victor, o arqueiro tricolor cometeu um erro primário, defender uma bola pra frente da área, quando o certo seria chutar para a linha de fundo ou lateral, com o erro técnico do Paulo, o zagueiro da chapecoense só empurrou a bola pra dentro, depois disso o time de Chapecó partiu pra cima a ponto de quase chegar a virada. 

    O ponto negativo do jogo foi mesmo a lesão do Bressan, reserva que mais entra na defesa, sentiu a coxa e parece ser algo um pouco mais grave, já sentimos a falta de qualidade nas reposições de Geromel e Kannemann, Bressan fará muita falta numa possível troca no setor. 

   Prevejo muito sofrimento quando o Renato colocar times reservas no Brasileirão, se não desapegarmos da competição em prol da Libertadores e CB, vamos sofrer a cada jogo com os reservas. 

     Quarta tem decisão, o jogo mais importante até aqui, adversário difícil, muita atenção e muito futebol é muito importante, vencer o Flamengo sem levar gols é o ideal, pra depois decidir no maracanã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.