sexta-feira, 6 de maio de 2016

O GRÊMIO IRRECONHECÍVEL QUE TODO VIMOS!

,

    Vexame! Apatia, falta de compromisso, de futebol, de vontade, de ambição, de respeito.... Os adjetivos são infinitos, e mesmo com tantas definições, o Grêmio que jogou as oitavas da libertadores não é facilmente definido, certamente o pior enfrentamento da fase de mata-mata, contando todos os times. 

    Não é terra arrasada é realidade, é dificil vir aqui e escrever depois do que vimos na arena semana passada, e o mesmo time sem identidade que enfrentou o rosário em pleno a arena, fez ainda pior como visitante ontem na argentina, se apequenou, se comportou com um um clube sem a tradição que carrega nos ombros, foi decepcionante. 

    Como é dificil ver o que aconteceu nos dois últimos jogos, como e dificil ver um Grêmio desfigurado em campo, ser dominado da maneira que foi, sem mostrar reação, sem mostrar inconformismo, o time aceitou a situação, se adaptou a derrota e parecia que queria que aquela situação só acabasse, diferente do que um time aguerrido gostaria, ver o Grêmio ontem nos lembrou e reafirmou o porque estamos a tanto tempo sem títulos, não vemos mais a garra em campo que víamos na década de 90, pelo contrário, o time que vimos que chegava mais perto de um time com sangue na veia, chegou a final da Libertadores em 2007, tinha Tcheco batendo no peito, Sandro Goiano e seu carrinhos, Tinha Tuta que marcava gols de tu que é jeito, enfim, todos sabemos o que faltou.


    O discurso mudou, tudo vai mudar por aqui, nada de levantar a cabeça e seguir em frente, vão curtir a foça, se indignar com a derrota, sofrer pressão da direção, do torcedor, não pode não passear em paz no shopping, não interessa se vida pessoal é vida pessoal, a torcida precisa cair em cima, xingar, mostrar que a vida não é fácil, que eles não podem vestir a camisa tricolor e desistir da maneira que foi, queremos luta,  queremos que lutem, que mostrem inconformismo, é preciso mudar! Ruy Costa já foi, precisamos alguém que chute a porta, grite, provoque, invoque, alguém de alma gremista, que tenha sangue na veia, chega de compreensão. 

   Tchau Fred, Tchau Douglas, tchau Marcelo Oliveira, Tchau Bressan, Tchau Marcelo Hermes... Maicon, Luan, Giuliano precisam de alguém que ponha o dedo na cara deles e mostrem que não podem ser omisso da manira que foram, futebol eles tem, precisam assumir responsabilidades, chega cara, chega de te apoiaremos sempre, vamos cobrar, a torcida sempre fez sua parte, sempre apoiou, e recebeu em troca três eliminações de 3 meses, recebeu um time conformado com a derrota. 

     A sacudida precisa ser forte, Bolzan precisa falar menos, agir, cobrar, menos entrevistas e mais soluções, é um ótimo administrador, mas como comandante de um clube, de atletas, falha, falha nas entrevistas, falha na hora de mostrar quem manda. Nada de seguir em frente, eu vou cobrar, estarei sempre desconfiado, e não vou me iludir com possíveis boas atuações no inicio do brasileirão, enquanto não identificar sangue nos olhos, vontade e garra, vou cobrar sempre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.