terça-feira, 31 de maio de 2016

NOVO REFORÇO NA ARENA!



Grohe se sujeita a ser a 4° opção do Dunga!

    Parece birra, parece de propósito, parece premeditado, não sei como definir essa convocação sem sentido do Marcelo, além de ser teoricamente a terceira opção na copa América, Grohe também é na prática a 4 ° opção de Dunga, já que o técnico convocou três para a competição e o Grohe não estava nela, além de tudo isso, não consigo entender como Marcelo se sujeita a aceitar uma convocação sendo o refugo de Dunga, a última opção. 

   O sonho da seleção brasileira a muito tempo não tem aquela magia de antigamente, e o nosso arqueiro deve saber que hoje ele é muito mais importante no Grêmio que deseja se manter a melhor defesa do brasileirão, do que a simples tarefa de entregar água e isotônico para os que entrarem em campo, isso óbvio se Marcelo ficar no banco. 

    Mas enfim, acho que um jogador nunca terá a coragem do Mito Mário Fernandes, que disse um NÃO bem grande pra seleção, e hoje esta cogitado a defender a seleção da Russia na copa de 18, não vou mais julgar, é apenas um ponto negativo no meu conceito, pois no meu entendimento Marcelo só merecia ser titular nessa seleção, e até uma reserva seria injusta, quanto mais terceira opção.



Wallace chega prometendo muito emprenho!  

   * Wallace Reis da Silva;
   * 28 anos de idade;
   * Nascido na cidade de Conceição de Coité BA;
   * Zagueiro.


    Como um típico baiano Wallace chegou de canto, tímido, mas com muita vontade de conquistar o torcedor, lembrou do saudoso Hugo de León, disse ser admirador do primeiro capitão América, falou das diversas chances que teve de vir ao Grêmio, mostrou conhecimento intermediário da história gremista, relembrou o caldeirão que era o olímpico e se impressionou com a saudação da torcida ao lateral Patrício, que veio jogar contra o Grêmio no brasileirão de 2008 pelo Bahia.

    Wallace se mostrou culto, e apesar da manha ao falar, da voz baixa, do olhar perdido, Wallace se mostrou com muita vontade de ser o jogador que sempre foi nos outros clubes, nas palavra dele, decisivo e com liderança.

    "Eu leio, eu penso e jogo no Grêmio. Das coisas da minha vida,
 só uma é excepcional:
 Jogar no Grêmio, o resto é comum"
                                                     Wallace, zagueiro do Grêmio


    Me mostrei contrário contratação desse jogador, tenho em mente as confusões que ele se meteu na carreira, não me sai da mente a cena do jogador carregando uma bandeira do Flamengo, como capitão que era, no campeonato carioca, contra o Vasco, o time liderado pelo Wallace ignorou a entrada em campo, deixou as crianças esperando e passou reto, enquanto os jogadores do Vasco esperavam no túnel para fazer a tradicional entrada lado a lado, no fim os pequenos torcedores flamenguistas ficaram a "ver navios" e sem poder entrar de mãos dadas com seus ídolos, essa cena me chamou a atenção, achei que sobrou soberba. 

   Mas só posso esperar que Wallace apague da minha memória essa cena lamentável, que ele realmente faça sucesso com a camisa tricolor, que ele se mostre o capitão que sempre disse ser e que principalmente mostre a humildade que em seu rosto, parece existir, e apesar de não ter gostado dessa contratação, com as palavras, Wallace me ganhou, tomara que ganhe o torcedor fazendo bonito dentro de campo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.