sábado, 18 de outubro de 2014

UM GRÊMIO FRIO NO CALOR DE GOIÁS!


      Vou aproveitar o recém eleito no presidente do Grêmio Romildo Bolzan para suplicar um meia armador, um clássico camisa 10, que deixe o centro-avante pifado, que cobre bem escanteio, que cobre falta, é muito? não, não é muito, a grandeza do Grêmio permite que tenhamos um jogador craque no meio de campo, não podemos, não queremos mais ver o Ramiro tentando (e muito mal) fazer este papel, aliás, nem o papel dele ele anda fazendo direito, Romildo! traz um 10 pra nós! 

     O jogo no serra dourada foi de morno pra frio, um jogo chato que poucos lances nos acordavam da eterna sonolência que a partida nos proporcionou, o Grêmio não ataca e isso estamos cansados de saber, devida a vexatória 18° colocação quando o assunto é bola na rede, só existem dois times no brasileirão que fizeram menos gols que o Grêmio, só Sport e Criciúma tem menos gols que o tricolor, para um clube como o Grêmio é uma marca negativa e vergonhosa, isso, somado a melhor defesa, só um zero a zero como foi combinaria com confronto diante do goiás, o mesmo zero a zero que deveria ter saído no último domingo contra o Palmeiras, não fosse a mãozinha do árbitro a favor do time paulista. 

     Os desfalques ajudaram para que o jogo fosse o que foi, Barcos e Dudu na frente fazem falta, não são uma unanimidade no ataque, mas definitivamente são melhores dos que jogaram hoje, e só fazem falta quando não estão, também queria saber o motivo da não entrada do  Alan Ruíz no jogo, não começou muito menos entrou durante a partida, não podemos abrir mão do mais requintado reforço de meio de campo que o Grêmio tem, como disse, precisamos urgente de um meio de campo que faça a diferença, este é um ano sonolento, de jogos mornos e isso se deve pela falta de jogadores de ataque que decidam de verdade, que tenham a capacidade de assumir responsabilidades, jogadores que façam a diferença. 

Grêmio empata e adia entrada no G4. (Foto Agência Lancepress)

     Uma chance lá, duas aqui, meia ali e foi só, muita marcação, jogo truncado no meio de campo, muito calor, fator que ajudou a transformar negativamente o jogo, enfim, um jogo que o 1 ponto até que não foi dos piores. O Marcelo Grohe saiu na metade da segunda etapa com mal estar, certamente por causa do calor que estava, o zero a zero foi feio, mas o placar mais indicado para dois times limitados que se proporão muito mais a defender do que atacar, pior por Grêmio que luta por uma vaga no G4.  

     Na próxima quarta-feira o tricolor enfrenta o Figueirense na Arena, com os retornos de Barcos e Dudu, além da possível volta do Rhodolfo, com isso uma vitória é mais que importante, é obrigatória para voltar a brigar por um sonhada vaga na libertadores e assim terminar mais um ano comemorando vaga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.