segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O QUE VIER É LUCRO!


      Um Grêmio que não empolga nem o mais fanático dos gremistas, um Grêmio que não ataca, que não faz gols, que não tem um meio de campo, que se trata de defender antes de qualquer coisa, e mesmo assim almeja uma adorável vaga na libertadores da América. 

      Não podemos deixar de torcer para que o objetivo, mesmo que seja o quarto objetivo do ano seja conquistado, mas precisamos ter a noção de que este só sera atingido com muita luta, vontade e garra, sabemos ou devemos saber que na bola o Grêmio não merece, um time que coloca quatro volantes em casa vencendo apenas por 1 a 0 como contra o Figueirense não merece uma vaga na maior competição, e mesmo que eu torça e muito para que isto aconteça, sei reconhecer que o nosso time só é esforçado e talvez não mereça.

    Estamos vendo um time que faz uma campanha até que bem boa, tendo em conta que não temos um meio de campo, o que talvez todos chamem de coração do time, o ataque é tão ineficiente quanto a vontade de fazer gols, e é isso, fica só na vontade, eles os atacante e nós torcedores, o único setor confiável é a defesa, mas como eu acho que só defender não ganha jogo, e realmente não ganha.

    Eu não tenho esperança nenhuma de ver algo muito melhor do que estamos vendo nas últimas partidas, e a única coisa que eu peço, é que o Gre-nal seja vencido, não sei se suporto ver uma derrota, mais uma derrota no clássico, ainda mais dentro de casa, que toda atenção seja voltada para este jogo daqui a duas semanas, como eu disse, o que vier é lucro, mas no Gre-nal não pode haver erros, é preciso vencer.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.