sexta-feira, 29 de agosto de 2014

QUEREM NOS TRANSFORMAR EM RACISTAS! NÃO MERECEMOS ISSO!

Azul, PRETO  e Branco!

NÃO..... NÃO, NÃO,NÃO,NÃO!!!!

      O Grêmio e sua torcida estão sendo execrados pela imprensa nacional, nós não merecemos isso, não merecemos ter torcedores que denigrem a imagem de um clube centenário e tradicional do futebol do Brasil, o goleiro do Santos não merece ouvir o que ouviu, não merece ser insultado gratuitamente por meia duzia de retardados que não tinham a noção do que faziam. 

       Não é desculpa usar o fracasso do seu time para sair gritando ofensas raciais a pessoas que não tem nada a ver com isso, o goleiro do Santos apesar de ter feito a maior cera da história do futebol, não era o culpado pelo Grêmio estar perdendo, o goleiro do Santos não era o culpado de nossa zaga ter feito o que fez entregando o jogo, o goleiro do Santos não era o culpado pelo nosso ataque não ter colocado a bola na rede depois de tantos ataques produzidos, enfim, existiam outros culpados pelo fracasso do tricolor em campo, mas nenhum deles merece ser ofendidos da forma que o goleiro do Santos foi, ainda mais sendo ele jogador de outro time que,  mais uma vez, não tem culpa de o Grêmio ter feito o que fez dentro de campo.

      Todos sabem que a imprensa nacional é mais sensacionalista que ninguém, foi feio, foi pavoroso o que aqueles torcedores fizeram, é um ato que deve ser repudiado sempre, e é, pois tenho certeza que os torcedores do Grêmio, digo os verdadeiros, não compactuam com isso, queremos e merecemos ver que os torcedores identificados sejam  duramente punidos e presos pela lei, e se o Grêmio tiver que ser punido (que eu acho que não tem) que sirva de exemplo para que não precisamos mais conviver com pessoas como estas e momentos como o de ontem.

      Agora, vamos ter que aguentar no osso, tudo que falam e vão falar do nosso grêmio e de nos torcedores de forma total, pois do jeito que é vinculado na imprensa, todos nós somos/viramos racistas, eu fui no jogo e estou me sentindo um racista depois de ler o que leio nos sites e jornais, eles não sabem se expressar e estão punindo também pessoas que não tem nada a ver com a situação, e que não participaram do ato nojento de ontem, NÓS , EU O GRÊMIO NÃO merecemos isso, não merecemos pagar pelos erros dos outros, mas estamos pagando por tudo, não gosto de ver o que estou vendo, de sentir o que estou sentindo, o péssimo futebol do Grêmio ficou de lado, agora só quero é não me sentir racista como estão querendo que eu me sinta.... EU NÃO SOU RACISTA!

NÓS NÃO SOMOS RACISTAS, NÃO QUEREMOS SER RACISTAS! O GRÊMIO NÃO É RACISTA!

NÃO AO RACISMO DE UMA VEZ POR TODAS!   

Assim que passar tudo isso, volto a falar de futebol, mas não temos clima para discutir isso depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.