segunda-feira, 24 de março de 2014

GRÊMIO MONTA UM GRUPO FORTE!



   O Grêmio vem fazendo um campeonato gaúcho muito bom, levando em conta que estamos disputando a maior competição das Américas, a única perda neste gauchão vai ser ter que disputar a final longe da arena, claro, se o tricolor passar pelo Brasil de pelotas, coisa que certamente fará.

    Estou muito feliz com o grupo que o Grêmio está montando, não somente o time está crescendo o grupo também vem em uma grande crescente de produção e principalmente de atuações. Hoje o tricolor não tem só um time pronto, grandes opções no banco surgem e entram com tudo para brigar por uma vaga no time principal, o que não deixa os jogadores titulares se acomodar, pois existe a sombra de bons jogadores no banco e estes imploram por um vaga no time.

    Creio que todo gremista saiba de cor o time titular do Grêmio, pois então, e gosto do que estou vendo, pensa que no bando tem jogadores com reais condições de a qualquer momento entrar no time principal, são eles, Alan Ruiz, jean Deretti, Dudu, Everton, Everaldo todos eles entram e dão conta do recado, o que me surpreendi é a corrida bem por trás do uruguaio Maxi Rodriguez, que ano passado era tido como a principal promessa para este ano, mas não é bem o que vem acontecendo, o guri não vem sendo opção para entrar no time, e quando entra não corresponde.

    Mas o grupo está fechado, vem dando conta, óbvio existem falhas, coisas que devem ser melhoradas, mas pelo jeito está tudo no caminho certo.

Grêmio e Juventude:

   No jogo do domingo(23) o tricolor gastou a bola, jogou muito bem, goleou o Juventude nas quartas de finais do gauchão, o destaque foi o pirata, que marcou três gols no jogo, Barcos ainda não marcou na libertadores, precisa marcar e quebrar este tabu. O juventude quase não viu a cor da bola, o tricolor foi totalmente superior e chega forte contra o Brasil de Pelotas na semi final. Além do Barcos, Dudu também jogou muito bem, vem jogando muito bem, o meia entrou no lugar do Zé Roberto que sofreu uma lesão, mas assim como não sentimos a falta do Kléber com a entrada da joia Luan, o torcedor também não sente a flata do Zé Roberto, pois Dudu vem correspondendo muito bem. Outro que corresponde quando entra é Alan Ruiz, entra e "põe fogo" no jogo, o torcedor sonha em ver junto o "quarteto fantástico" Barcos, Luan, Dudu e Alan Ruiz juntos em campo, seria um baita time do meio para frente, fica a pergunta no ar, será que é possível ver o quatro atuando juntos, eu creio que sim.  

   O tricolor volta a campo na próxima quarta-feira as 19:30 contra o Brasil de Pelotas na Arena, pela semi final do gauchão, provavelmente o time titular vá jogar a partida tendo em vista que o próximo jogo pela libertadores acontece apenas no inicio de Abril.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.