domingo, 28 de abril de 2013

A CERTEZA DE LUXA NÃO CONTAGIA MAIS!


    Posso me considerar um dos torcedores mais apaixonados, fieis e positivos que tem, posso e me considero, continuo apaixonado, continuo fiel mas a positividade está cada vez mais longe, pelo futebol que vem sendo apresentado, pela falta de vontade de alguns jogadores que são titulares do Grêmio e pela deficiência técnica e tática que o time vem apresentando, o meu entusiasmo não é mais o mesmo do inicio da temporada.

    Vanderelei Luxemburgo demonstra uma certeza tão grande e um otimismo tão forte, que o Grêmio que ele vê, eu não vejo, o grêmio que ele vê eu almejo, a certeza do Luxa não condiz com a realidade atual do time tricolor, um time desorganizado dentro de campo, e insisto, a falta de vontade, de raça é o que mais me preocupa, acho sim que o time precisa melhorar neste aspecto, acho inclusive que este item é o mais importante, porque a vontade supera a falta de qualidade. 

    Luxa fala e repete que o Grêmio está no caminho certo, que a queda do time no gauchão é natural, e fala ainda em um time em formação, inadmissível, já fomos eliminado do campeonato Gaúcho, estamos na metade da principal competição do continente e o time ainda está em formação? além de falar que estamos no caminho certo e cumprindo os objetivos...MENTIRA, ou ele está louco, nosso objetivo não era se classificar como segundo pior segundo colocado, nosso objetivo não era ter que decidir fora de casa todas as segundas partidas, nosso objetivo NÃO era ser eliminado prematuramente no gauchão, nosso objetivo não é ficar 6 jogos seguidos sem vencer, definitivamente o que eu imaginava, o que eu sei de futebol não é a mesma coisa que o luxa imagina, que o luxa sabe.

    Enfim, não estamos mais no gauchão, fomos eliminados pelo Juventude nos pênaltis, ouve sim muitos erros de arbitragem contra o tricolor, mas penso que time bom passa por cima destes erros, Luxemburgo fala e insiste que o Grêmio está no caminho certo, que tudo está dentro do projeto e que o time vai melhorar, espero que ele não jogue fora o maior sonho gremista... Sempre falo aqui que sou contra a demissão de um treinador quando o time não anda bem, mas a questão discutida no Grêmio hoje  é que o time não fez ainda este ano um bom jogo, um jogo de ótima atuação técnica e tática e isso é responsabilidade total do técnico, Luxa está cada vez mais na lista do torcedor e eu temo apenas uma coisa, que a demissão do luxa seja apenas diante uma combinação de eliminação tricolor na Libertadores.

    Quarta tem jogo decisivo para o Grêmio e pelo visto para o técnico, o tricolor precisa fazer um bom resultado em casa contra o Santa Fé, para ir tranquilo no placar no jogo de volta em Bogotá, casa lotada espera pelo time do Santa Fé, o time precisa passar por cima.

Foto: Clicrbs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.