segunda-feira, 22 de abril de 2013

"CLASSIFICAÇÕES A PASSOS LENTOS"


    Tanto na classificação para as oitavas da Libertadores quanto na classificação para a semi do gauchão o tricolor jogou muito pouco futebol, deixou muito a desejar dentro de campo, mas acabou passando por cima de seus próprios problemas físicos e técnicos e acabou conseguindo passar de fase em ambas competições.

     Seja, por falta de entrosamento, problemas físicos, técnicos e desfalques importantes... Seja por erros do Luxa ou por todos problemas extra campo que de uma forma ou de outra acabam invadindo o vestiário mesmo que a direção tente brinda-lo, enfim, precisa e tem algum motivo maior que impede o caro ($$$) time gremista de jogar de forma segura e qualificada que todos nós esperamos. Pode até ser um pouco de cada item citado, mas o certo mesmo é que o Grêmio com exceção de uma ou outra partida ainda não conseguiu colocar dentro do gramado a força que tem no papel e é isso que deixa o torcedor cada dia mais apreensivo, é por este motivo que a torcida não conseguiu ainda acreditar neste time.

Libertadores:


      Contra o Huachipato do Chile, a "trancos e barrancos" o tricolor conseguiu se classificar em segundo do grupo para jogar as oitavas de final da LA, uma partida sonolenta e sem técnica alguma que o tricolor abriu o placar ainda na primeira etapa, se importou mais em segurar o placar que era bom, levou o empate e sofreu para segurar o impeto chileno no fim da partida... Mas com alto risco segurou a investida final do Huachipato e se classificou, vai enfrentar o segundo melhor time da Libertadores, o Independiente Santa Fé de Bogotá, um time meio desconhecido que fez uma ótima primeira fase, confronto perigoso mas não invencível, basta o tricolor passar por cima de seu próprios erros, suas próprias dificuldades que passará com tranquilidade, por ser segundo do grupo o tricolor joga a segunda partida lá na Colômbia, o que se torna muito importante o Grêmio fazer um bom resultado em casa no dia 1° de Maio. 

Gauchão:

      Pelo campeonato Gaúcho o tricolor enfrentou nesta segunda o São Luiz pelas oitavas de final na Arena... Outro jogo com pouco ânimo gremista, pouca vontade de muitos, uma partida sonolenta com poucas chances criadas e muitos desfalques visando a Libertadores. O primeiro tempo foi de dar medo, pouco futebol de ambas as equipes e um zero a zero feio. Já na segunda etapa o time do São Luiz cansou, o Grêmio tentou criar um pouco mais e mesmo com a expulsão de um jogador do adversário na metade da segunda etapa o tricolor continuou jogando pouco e não conseguiu tirar o empate sem gols do placar, resultado, disputas por pênaltis, ai teve a vantagem o time que tem jogadores mais técnicos, e com cobranças ótimas o Grêmio levou a disputa por 5 a 3 e passou para a semi, com a desvantagem de decidir na casa do adversário o Juventude em Caxias do Sul, confronto duro, e a expectativa é que o Luxa coloque time com força máxima.

      Mesmo com toda preocupação por parte do torcedor, o técnico Luxemburgo insiste em dizer que o time está no caminho certo, que o grupo vai melhorar seu desempenho dentro de campo... O torcedor precisa acreditar, mesmo vendo este show de pouco futebol apresentado pela equipe, precisamos acreditar que o técnico sabe o que está fazendo e que o bom futebol logo aparecerá no tricolor, que assim seja... vamos aguardar o tão esperado bom desempenho do Grêmio, mesmo que a passos lentos, uma hora chegamos lá.

Fotos: clicrbs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.