segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Grêmio 1 x 1 Botafogo: DIVERGÊNCIA DE OBJETIVOS


      A divergência nos objetivos da direção e do torcedor é visível  pois a direção insiste em querer como objetivo apenas uma vaga na Libertadores e o torcedor a 10 anos insiste em querer um grande titulo. Mas a divergência de objetivos acontece também dentro da comissão técnica e direção, pois quando o Grêmio ganha todos querem e tem como objetivo o titulo e quando empatamos ou perdemos o objetivo é a vaga na libertadores, ou seja, os objetivos mudam conforme o resultado da partida, o famoso discurso de momento, está se tornando rotineiro nos lados da azenha.

O jogo:

      A partida contra o botafogo era de grande importância, pois uma vitória deixava o grêmio mais perto do objetivo da torcida o titulo. O Grêmio teve muitos desfalques importantes no jogo contra o time carioca, nomes que são titulares incontestáveis como, Elano, Marcelo Moreno, Gilberto Silva, Kleber e Fernando, não puderam estar em campo e isso dificultaria muito a vida gremista e foi o que aconteceu.

    Uma botafogo retrancado, medroso que esperava atrás a chegada do tricolor, mas sem toda a inspiração dos grandes nomes do grupo o time sentiu e demorou a penetrar a zaga botafoguense, criou suas principais chances na bola parada e de bola parada abriu o placar num chute de caranhota do Léo Gago, uma  zero, goleada para um time que buscava o titulo e tinha uma enormidade de desfalques, depois do gol o botafogo até tentou se aventurar ao ataque e isso foi bom, porque deixava espaços atrás para contra atacar e o grêmio contra atacou, mas desperdiçou com Leandro e Rondinelly as melhores chances de ampliar o placar, não ampliou, tudo bem, como disse uma a sera naquela altura da partida era goleada, desde que não houvesse vacilo da zaga.


   O "boca maldita" a zaga vacilou e vacilou feio, deu um contra ataque aos 46 da segunda etapa, e com quatro jogadores cercando o atacante botafoguense, ele conseguiu enganar os quatro driblar todos e chutar colocado no canto esquerdo do Marcelo Grohe, aconteceu o empate que não podia acontecer, o empate que definitivamente tirou o tricolor da disputa de titulo. Matematicamente ainda dá, mas vou ser realista, 11 pontos atrás do fluminense é muito difícil.

   Alias já quero dar meus parabéns ao tricolor carioca, que agora com a ajuda da CBF/Arbitragem, certamente será campeão.... vexame eim .... os dois gols da virada do Flu em cima da Ponte neste domingo foram irregulares. #CBFLU

    Agora estamos correndo atrás do objetivo da direção e comissão técnica e uma vaga direta para a libertadores será  comemorada como se fosse titulo por eles (jogadores, comissão técnica e direção), por eles, porque para o torcida uma vaga na libertadores será mais uma vez um prêmio de consolação e a esperança de que o ano que vem vai ser melhor como acontece a mais de dez anos e assim segue a vida.

     O Grêmio enfrenta o Flu na quarta feira e se vencer vai estar ajudando ao Galo a conquistar o titulo o que já é uma boa ideia, minha torcida por titulo vai justamente para o Galo, apesar de no elenco estar um dos jogadores que eu mais odeio no mundo, quanto ao Grêmio se vencer o atual líder vai estar também ajudando a si a chegar mais perto do seu objetivo, a vaga na LA2013.


Fotos: Clicrbs.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.