quinta-feira, 3 de maio de 2012

PARECIA OUTRO GRÊMIO!


      O Tricolor venceu BEM o primeiro jogo das oitavas de final da copa do Brasil e garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta no estádio olímpico na próxima quarta feira.

      Foi na base da VONTADE que o Grêmio mostrou que pode sim ser penta campeão da copa do Brasil. O jogo de quarta feira foi para calar o críticos que colocavam o tricolor fora do seleto grupo dos candidatos ao titulo, o tricolor RESPONDEU EM CAMPO quem dizia que o Grêmio estava longe do ideal e que precisaria de muito para almejar algo melhor dentro da competição.

     É claro, salvo o adversário que não é nenhum bicho papão, mas o Grêmio fez o que deveria fazer, dominar o adversário, fazer gols fora de casa e garantir tranquilidade para os próximos jogos, como disse, o Grêmio que tinha acabado de ser eliminado pelos co-irmãos da beira do lago, tinha tudo para sentir o golpe de perder para o rival um jogo COMPLETAMENTE GANHÁVEL, mas foi completamente diferente, jogo dominado pelo tricolor, e com muita vontade dos atletas em campo, vontade, foi o que faltou no jogo de domingo e sobrou no jogo da copa do Brasil.

     Foi nos primeiros quinze minutos que o Grêmio garantiu a vantagem na partida e passou a apenas administrar inteligentemente o adversário, o primeiro gol saiu dos pés do ARTILHEIRO Marcelo Moreno, foi aos 10 minutos de jogo que o Léo Gago cruzou para o meio da área, Moreno com tranquilidade ajeito e soltou a bomba,1 x 0 e a alegria de ver Moreno voltando a fazer gols, talvez e tomara que esse gol seja o 'divisor de águas' do Boliviano no grêmio, pois com a grave lesão do gladiador, Marcelo Moreno é a principal esperança de gols, enfim, o melhor ainda estava por vir na partida, e foi aos 12 minutos que o lateral Edilson cruzou na medida para o meia Marco Antônio, GOLAÇO, no ar e  de de primeira um chutaço no angulo do goleiro, gol magistral para coroar uma noite inspirada do time, que também teve milagre do velho Victor, tudo perfeito para recolocar o Grêmio nos trilhos e embalar de uma vez por todas.

      Bom, o jogo em fortaleza, pode e deve servir de divisor no ano, o Grêmio pode e MERECE  sorte maior no último ano do estádio olímpico, e se não  for na técnica, que seja na RAÇA na VONTADE, pois só quem torce para o Grêmio sabe que não precisa de muito para ser feliz, apenas de VONTADE,  é difícil ? sim é difícil, mas tudo é, e precisa ser encarado de frente e se o resto do ano for encarado como o jogo da última quarta feira, ai sim estaríamos honrando como se deve essa CAMISA, essas CORES e este ESTÁDIO. E que venha o próximo, pois agora sinto que a torcida gremista definitivamente está do lado do time, e a prova virá na próxima quarta feira as 22 horas, no minimo 30 mil, anota ae ;).

REFORÇOS

      O tão sonhado camisa 10 que eu tanto supliquei pode enfim estar desembarcando em porto alegre nas próximas semanas, o meia de 37 anos Zé Roberto ex, seleção, Santos e Bayern de Munique pode ser o novo armador do time,  pelo menos é o que afirma o Presidente Paulo Odone, bom se vir mesmo, será bem vindo, jogador de uma idade já avançada mas que com certeza ainda dá pro gasto.

    Rondinelli também meia, que atualmente joga pelo vila nova de goias também é nome para reforçar o Grêmio, é claro que este jogador não passa de uma promessa, a imprensa do centro do país fala muito bem do guri de 21 anos que se vir, virá muito mais como uma grande aposta do que para resolver problemas recentes, mas vale tentar e assim como o Zé Roberto, Rondinelli se vir virá para agregar.

     Além dos meias, Odone falou também na busca de jogadores para o setor defensivo, mais precisamente Zagueiros, dois, mas acho que dois não tem necessidade, um bom zagueiro já é o suficiente, mas veja bem, um BOM zagueiro.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.