domingo, 1 de abril de 2012

NADA DE "CHORORÔ"



    Cansei de acentuar uma derrota com reclamação, perdemos, perdemos mau e o pior, não conseguimos reverter um placar que foi construído a dois minutos de jogo a favor do time da terra dos doces.

   Por que eu digo que não deve haver Chororô, no ultimo post citei que nós (time do Grêmio) enfrentaríamos muitas tempestades durante o ano e que cabia a nós encara las de frente, pois então, creio que o jogo deste domingo foi uma tempestade, e não foi  encarada de frente, perdemos a partida e não adianta nada chorar.

    Porque eu iria chorar se o Marcelo Moreno não fez o gol, ele é um jogador que a torcida aprovou, ele não é o salvador da pátria, assim como o meia Bertoglio, que é titular do Grêmio e ainda nem ele muito menos nós sabemos qual é a real posição dele, se é meia armador, meia atacante, atacante pela direita ou pela esquerda e sinceramente no jogo contra o pelotas ele jogou em todas essas posições, mas não encarem isso como um choro meu, pois contra fatos não há argumentos.

     Amigos, prometo não chorar mais uma derrota e sim tão somente exaltar uma vitória, pois como já disse por inúmeras vezes, não lembro e se quiserem podem me corrigir, mas eu não lembro de nenhum time no Brasil e até no mundo que é vencedor e ou campeão sem um camisa 10 de qualidade, pois então, nós não temos este jogador tão essencial para um time de futebol, então para mim, quando perdemos não é nada anormal, pois sem um camisa 10, sem um zagueiro de qualidade uma derrota não é assim tão feia.

   Mas é óbvio que eu não fico feliz quando o tricolor perde ou empata, é óbvio que eu quero ver meu time ganhar sempre... mas eu, a minha vó e o mundo sabemos que o Grêmio precisa de um camisa 10....PRECISAMOS DE UM CAMISA 10.... um meia armador de qualidade Sr. Paulo Odone... tem que contratar um CAMISA 10. aguardamos  ansiosamente. eu vou chorar sim, quando tiver Kleber e Moreno no ataque, um Xerifão de respeito na zaga e o homem armador diferenciado com a CAMISA 10 e perder para o pelotas...ai sim o chororô seria livre.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.