quarta-feira, 27 de julho de 2011

ODONE É RESPONSÁVEL PELA "DOENÇA" TRICOLOR.


     Fiquei sem escrever no blog depois daquele vexame de jogo em Florianópolis, achei que poderia escrever besteira pois estava muito bravo com tudo que vi. Mas agora não tenho como fugir, o Grêmio está 'doente' e doente em todos os setores do clube , a equipe chega a dar sono de tanta displicência dentro de campo, o setor ofensivo não funciona e o meio de campo é pior ainda, não podemos discutir a qualidade do grupo, isso todos sabemos que o Grêmio tem, claro não toda essa qualidade que ouvimos por parte da direção, mas temos sim qualidade para estar muito melhor do que estamos agora, o filme se repete, e o pior é que agora não temos nem um ídolo para chegar e motivar o time e a torcida, ao contrário, a minha motivação neste momento é zero  e talvez a tua  e até de todos os torcedores.
    Grêmio, este era um time que metia medo a todos, eu falei todos os adversários que vinham nos enfrentar dentro do Olímpico, mas infelizmente isto não existe mais, e times como Avaí e América MG. vem em Porto Alegre e simplesmente anulam, dominam o time tricolor, o que está acontecendo ? onde foi parar a "essência" que fazia o Grêmio ser imbatível em seus domínios?, tenho uma resposta, Paulo Odone Ribeiro que é muito mais Deputado federal do que Presidente do Grêmio, é muito mais Engenheiro de estádio de futebol do que presidente do Grêmio, Paulo Odone perdeu completamente o comando do Grêmio, perdeu a razão ao dizer que este é um time pronto, Odone é apenas mais um em meio a corja de incompetentes que habitam o Monumental. Não estou exagerando em dizer que Paulo Odone não está nem ai para o futebol do Grêmio e isto é visível. e nós o que podemos fazer? ir ao estádio a torcida vai, pagar as mensalidades em dia mais de 85% dos sócios pagam, o  que falta ? perguntas sem respostas continuaram sem respostas pelo que ando acompanhando e frase como 'o vestiário está doente', ' o time vai reagir', 'nós temos qualidade', ' é erguer a cabeça e pensar no próximo jogo', continuarão sendo pronunciadas.
       Douglas é a cara do time, um jogador desmotivado, sem vontade, ele é o "motor" da equipe e quando ele não joga bem o time sente, mas se é ruim com ele, muito pior sem ele, lembro que o Grande Renato Portaluppi (ELE SIM FALAVA A VERDADE) falava que não tirava o Douglas porque a qualidade dele poderia fazer a diferença em um lance, eu concordo, ainda mais quando o substituto é marquinhos que não justificou nem 1% de sua contratação, Leandro é uma enganação e não falo de sua qualidade e sim da sua formação, o guri não é um jogador pronto nem tecnicamente e muito menos mentalmente, sempre falei que jogador que vai bem no campeonato  Gaúcho não deve ter passaporte garantido na titularidade de um campeonato Brasileiro, e o próprio Leandro falou que está impressionado com o nível de dificuldade do campeonato. Mas para Odone não interessa se o Leandro não está pronto, se o Marquinhos não corresponde ou se o Grêmio está beirando a zona de rebaixamento, para Odone o importante é que a Arena do Grêmio está com uma "saúde" incrível, e o Grêmio? Doente, e sem um "Médico" competente. 
        O Grêmio entra em campo na próxima rodada contra o Flamengo de Ronaldinho que com certeza não deve estar nem um pouco arrependido de sua escolha, certo ele.


Ficha Técnica da partida:

GRÊMIO (1)Victor; Saimon, Mário Fernandes, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas (Leandro) e Escudero (Marquinhos) e Miralles; André Lima.
Técnico: Julinho Camargo.
AMÉRICA-MG (1)Neneca; Willian Rocha, Micão e Amaral; Marcos Rocha, Dudu (Eliandro), China, Caleb (Rodriguinho), Léo e Carleto (Gabriel); Fábio Júnior.
Técnico: Antônio Lopes.

Brasileirão 2011, 12ª rodada
Local:
 Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS).
Horário: 19h30min.
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Ediney Guerreiro Mascarenhas (trio do Rio de Janeiro).
Gols: Willian Rocha, aos 16 do 1º tempo (América-MG); Miralles, aos 15 do 2º tempo (Grêmio).
Cartões amarelos: Miralles e André Lima (Grêmio); Carleto, Micão, Amaral, Marcos Rocha, Fábio Júnior, China (América-MG).
Cartão vermelho: Miralles.
Público: 15.033 torcedores.
Renda: R$ 210.249,50.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.