sábado, 2 de julho de 2011

AGORA É TORCER!


              A burrada está feita, Julinho Camargo é o novo técnico tricolor e só resta a todos apostar todas nossas fichas nele , não vai adiantar torcedor ficar contra pois só vais atrapalhar o Grêmio. A contratação do ex auxiliar técnico do Falcão para min continua sendo burrice e muito arriscado trazer um técnico inexperiente (em times grandes).

— É um dos grandes desafios que vou ter aqui. Estou vindo para buscar objetivos primeiro do clube, e pessoais. É uma grande honra substituir um grande craque — destacou ele em sua primeira entrevista coletiva

       Julinho é um homem admirado no futebol Gaúcho e trabalhou em muitos clubes, mas pela primeira vez está assumindo a equipe principal de um grande clube, isso me assusta muito, nunca vou torcer contra o Grêmio só pelo fato de eu não gostar do técnico contratado, meu descontentamento total agora volta toda para o "presidente" Paulo Odone, confesso que admirava o atual presidente gremista mas nos últimos meses ele só fez besteira. 
      O novo técnico trabalhou por 8 anos na base tricolor, isso também me assusta em relação de que o Julinho tem grande chance de escolher os favoritos dele e prejudicar o time, espero que isso não aconteça,  agora é seguir em frente confiar no Julinho e rezar para que tudo de certo.

— Meu perfil é diferente, o Renato tem grandes qualidades, e temos que ressaltá-las, mas minha característica tem pela origem a base, eu estive aqui nos juniores, e praticamente metade do elenco hoje do Grêmio esses garotos passaram pelas minhas mãos. Isso facilita. Já tem como saber uma movimentação, uma leitura tática, estou tranquilo, conheço bem a casa — avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.