segunda-feira, 27 de junho de 2011

ANDRÉ LIMA ESTÁ DE VOLTA, E COM ELE A RETOMADA DA 'GRANDEZA' DO IMORTAL!

         Depois de quatro meses de angustias, derrotas marcantes e a falta de um verdadeiro centro avante na área adversária, finalmente André Lima o guerreiro Imortal está de volta. Com grandes chances de atuar já contra o Avaí na próxima quarta feira o atacante Gremista está ansioso para a volta aos gramados, e finalmente a angustia da torcida  pela falta de gols pode ir para o banco junto com o Lins (sempre o Lins).
     O próprio Andre mandou o recado e falou : O Guerreiro Imortal está de volta:
 – Não estamos bem, mas está tudo sob controle. Não sou o salvador da pátria e nem quero ser. Quero fazer gols para ajudar a equipe. Estou feliz por retornar às atividades com o grupo. Me sinto bem fisicamente e estou à disposição do Renato. Sei da expectativa que tem em cima da minha volta. Não vou fugir disso, porque isto foi uma coisa que eu conquistei. Visto esta camisa. O Guerreiro Imortal voltou – disse André Lima.
           O sofrimento da torcida e do time pela falta do atacante referencia de qualidade foi muito grande, a falta de gols e as péssimas opções no bando fizeram com que a torcida desejasse todos os dias a volta  do André Lima aos campos. Esta volta foi mais demorada que o previsto pelos médicos, logo após a cirurgia no joelho André Lima recebeu a noticia de que a lesão era mais grave que o previsto e que a volta aos gramados iria demorar e realmente demorou.
         Mas o guerreiro Imortal está a disposição do Renato, após perder alguns quilos e melhorar o condicionamento físico, André está no peso ideal e diz estar apto a jogar até mesmo os 90 minutos do jogo contra o Avaí.
– Eu gosto de jogar com frio, com chuva. Você corre e não sente nada. Estou pronto. afirma André.
          A volta do André e a possível volta do Miralles acontece em um momento que o Grêmio mais precisa, sem vencer a três jogos é muito importante que o tricolor vença bem o Avaí e o camisa 99 do tricolor é nossa maior esperança da retomada das vitórias e dos gols.
– Se existe toda esta esperança em cima de mim é porque eu fiz alguma coisa para isto. Volto a dizer. Não sou salvador da pátria, mas sei fazer gols e vou tentar fazer isto. Encaro com naturalidade esta pressão – disse André Lima, que completou: – A primeira vez que vim aqui com uma tala, disse que o Guerreiro estava ferido, mas não morto. Agora o Guerreiro está louco de vontade para jogar. Quero fazer de tudo para ajudar a equipe.
  a volta foi  O técnico Renato vai fazer o último treino antes da partida diante do time catarinense na manhã desta terça feira e deve confirmar o time que entrará em campo, além da volta do André Lima deve ser confirmado a inclusão de Miralles e Leandro no grupo que concentra para o jogo. Esperamos que junto com eles o tricolor "volte aos trilhos" e que finalmente há opções para a formação de um bom ataque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.