sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A PREDESTINADA CAMISA 7

(Foto Clic Rbs)

       
    O Grêmio depois de um espetacular returno de Brasileirão 2010 , finalmente conseguiu a desejada vaga na Libertadores mas esse foi só o primeiro capitulo e foi bem mais fácil do que o segundo  a pré- Libertadores.



Grêmio X Liverpool Segundo jogo

        O jogo de volta contra o time uruguaio foi um misto de apreensão e nervosismo por parte da torcida tricolor, os 35 mil torcedores que acompanharam o primeiro jogo da Libertadores no Olímpico viram um primeiro tempo péssimo, com poucas oportunidades, muitos erros de passes e a apatia de alguns jogadores gremistas preocuparam e muito, Paulão estava em uma noite de pouco futebol o zagueiro Gremista cometia muitos erros técnicos assim como o capitão Fábio Rochemback que também não estava muito bem no jogo. Mas o lance mais incrível do primeiro tempo foi o gol perdido pelo atacante André Lima, com tantos erros e gols perdidos o time do uruguai logo percebeu que a coisa não era tão difícil e resolveu se aventurar no ataque, e em uma destas aventuras abriu o placar aos 35 minutos com o atacante Alfaro em um erro de marcação do zagueiro Paulão. Em uma atitude corajosa como sempre do Técnico Renato Portaluppi ele tira o volante Adilson e coloca o Meia Atacante Vinícius Pacheco e a festa uruguaia em terras gaúchas estavam com os minutos contados mais especificamente 3 minutos depois o Grêmio empata o jogo em uma cobrança de falta em que o André Lima se redimiu e cabeceou a bola pro fundo da rede 1a 1 e intervalo.
       No segundo tempo a coisa mudou e o Grêmio voltou com cara de Grêmio, o time da azenha começou criando muito mais chances de gol e as jogadas inteligentes começaram a sair, vendo que o tricolor estava gostando mais do jogo os jogadores do liverpool começaram a ficar nervosos e aos 10 minutos o meia Acosta em uma entrada forte em André Lima recebeu o cartão vermelho e por consequência o Grêmio partiu pra cima, não deu nem tempo de o Técnico uruguaio reagir a expulsão e o grêmio ja virava o jogo aos 13 minutos em uma ótima jogada do capitão que deu um passe espetacular para o novo camisa 7 Vinicius Pacheco que só teve o trabalho de tirar do goleiro e partir para a galéra , depois disso só deu tricolor em campo e marcando no campo de ataque o jogo era outro mais algumas chances perdidas e aos 29 minutos da etapa complementar o Grêmio resolve o jogo mais uma vez com Vinicius Pacheco com uma bomba de fora da área a bola estourou na trave e entrou, ali nasceu a classificação para a fase de grupos da Libertadores e nasceu também um novo camisa 7 uma camisa que tem História dentro do Grêmio.
            O jogo foi difícil e a defesa tricolor deixou muito a desejar, Paulão é muito querido na torcida mas provou que não é zagueiro pra libertadores, então deixo esse trabalho para Rodolfo que teve seu nome publicado no BID e estreara no Sábado as 17 horas contra o Caxias no estádio Olímpico.

Reforços

         O meia Escudeiro do Boca Juniors foi confirmado pela direção o jogador desembarcara as 19:30 em Porto Alegre, acho que é uma boa contratação para um setor com poucas opções. Mas a surpresa da sexta-feira ficou mesmo por conta de um anuncio que até era esperado mas foi esquecido, no site oficial  do clube foi anunciado o acerto com o meia atacante do Vasco Carlos Alberto um jogador de qualidade e rodado que também só tem a acrescentar ao grupo. Agora vamos ver o que os dois devem apresentar para o clube e a torcida. Com isso o Grêmio deve dar por encerrado as buscas por reforços, até porque só pode trocar  três na lista da Libertadores e o Três serão Rodolfo, Escudeiro e Carlos Alberto.


Escudero e Carlos Alberto novos reforços do Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.