Ver o Grêmio jogar contra o juventude reforça a total falta de competência do time contra os outros adversários que enfrentamos pelo gauchão, vimos hoje a noite um time que é capaz e ao contrário do que vinhamos vendo, hoje pudemos acompanhar o Grêmio de verdade, o Grêmio que sabe jogar bola, o Grêmio que pressiona e agride, hoje na arena nós gremistas vimos o Grêmio mais próximo daquele do final do ano passado, independente da fragilidade do adversário, afinal, o tricolor enfrentou adversários tão fracos ou mais que o Juventude e não fez o que deveria, na noite deste sábado fez e fez bem.
Miller já começa a fazer a diferença, o equatoriano resolve e vem resolvendo jogos, e todos nós acreditamos que pode resolver mais, mas o bom é saber que quando Miller está fora, o time sente, mostra que o jogador é bom o suficiente para fazer a diferença dentro de campo. Léo Moura mais uma vez foi decisivo, e isso que o jogador não atuou na posição que vinha atuando, já que o titular da lateral direita Edilson voltou ao seu posto, Moura foi posicionado na meia cancha ao lado do Miller e a engenhoca do Renato deu certo.
Vencer bem o Juventude dentro de casa, por 4x0 reanima todos, o time terá paz para trabalhar e assim poder encaixar as peças com tranquilidade, já que aos poucos o DM vai esvaziando e as opções de qualidade começa a aparecer. Hoje voltou Edilson e Marcelo, na próxima semana é a vez do Maicon ficar a disposição e assim formar o bom time para estreia em casa da libertadores,
O certo mesmo é que com jogadores voltando ao time, lesionados melhorando, um novo Grêmio deve começar a surgir e isso é o que mais queremos, departamento médico vazio e opções de qualidade dentro e fora de campo.
Miller, Michel, Léo Moura e Luan marcaram na goleada do Grêmio sobre o Juventude na Arena. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!
Muito Obrigado.