quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CONSTRANGIMENTO, MUITOS ERROS E POUCO FUTEBOL!



    Uma estreia para esquecer, um jogo para colocar aquela pulga atrás da orelha, e para levantar questões que antes não tinham sentido, Será que o Grêmio tem time? onde podemos chegar? O certo é que o desastre aconteceu, o Grêmio jogou muito mal no México, perdeu um jogo teoricamente fácil, e inicia com o pé esquerdo a competição do ano. 

    O time sentiu, só não sei dizer o que? a altitude talvez, sentiu o peso de uma estreia? pode ser, mas os erros do Grêmio foram provocados pelo próprio time, foi o tricolor que se complicou, iniciou perdido em campo, chutou pouco a gol, e abusou de errar passes, esse foi o segundo maior erro do Grêmio no jogo, o alto numero de passes errados, o primeiro foi a apatia na marcação, o adversário cruzou bolas na aérea tricolor da maneira que quis, abusou da bola aérea, percebeu que o Grêmio é frágil nesse quesito e apostou todas a fichas nos cruzamentos, o Grêmio aceitou, não reagiu, errou, sofreu o golpe e saiu derrotado.



    Óbvio que eu não vou chegar aqui e dar por perdido, não vai ser tão fácil assim que vou desistir desse time do Roger, e mesmo mostrando fragilidades em campo, aposto que isso irá mudar, mas é muito dificil ver um Grêmio sem sangue na veia, o tricolor que entrou em campo, não mostrou a que veio, não jogou futebol, e mesmo com quase 60 minutos com um homem a mais, parecia que era o Grêmio que tinha um a menos, na segunda etapa não chutou a gol, aliás, chutou, mas já perdia por 2 a 0 e buscava uma dessas loterias da vida para tentar diminuir.  

    Não foi penal, mas isso também não faz muita diferença, Geromito errou, errou na marcação, o jogador adversário só esperou um sopro do zagueiro gremista para cair, o árbitro, que estava pressionado em campo, certamente daria aquele pênalti que não aconteceu, o time sucumbiu para um time catimbeiro, que conseguiu transformar uma expulsão ainda no primeiro tempo, em motivação, não deu chance para o Grêmio, aliás, não teve Grêmio em campo na segunda etapa. 

   Além de todas as dificuldades, o Grêmio contou, ou não pode contar com o Luan, que sentiu o jogo e se escondeu dentro de campo, Everton desperdiçou um gol feito no final do primeiro tempo, ali jogou fora a chance de um jogo mais fácil, o time da casa se aproveitou de um adversário perdido, marcou como se não houvesse amanhã, fez o primeiro gol, antes do primeiro minuto do segundo tempo, e ganhou um penal de presente, a torcida entoava olé nas arquibancadas, constrangedor, do tricolor só ficou a decepção, e as dúvidas, como disse, estreia para se esquecer, não teve nada de bom parar guardar, o Grêmio foi muito mal, se escondeu em campo, abusou de erros, e no grupo da morte da arranca atrás dos adversários. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.