domingo, 6 de setembro de 2015

O GOIÁS SEMPRE COMPLICA, MAS A ARENA AGORA PESA.



    O Grêmio fez contra o Goiás o mesmo que deveria ter feito contra o Coritiba na semana passada, usar a força da Arena para vencer um jogo complicado, onde e o tricolor tinha muitos desfalques, mas dentro de casa sabe se impôr, na verdade não foi nem falta de imposição, pois o tricolor até dominou o jogo contra o Coritiba, o que pesou na semana passada que não fez diferença nesse, foi o sol na cabeça que aumentava um desgaste que já é grande, a diferença do jogo da semana passada para essa, foi o horário. O Grêmio empatou os três jogos que disputou as 11 horas da manhã, dois deles foi em casa, o tricolor e outros clubes precisam lutar para um equilíbrio nos jogos desse horário, não pode um Coritiba jogar 5, um Grêmio e Palmeiras jogar 3 e um Corinthians nenhum até o momento, um absurdo.   

  Grêmio vs Goiás:

    No jogo de hoje, com um time recheado de reservas e de garotos da base, o tricolor dominou o jogo do inicio ao fim, no primeiro tempo apesar de não ter criado tantas chances. dominou o adversário, propôs um jogo intenso, abafou, e só não abriu o placar por dois motivos, não finalizava, não chutava a gol e quando obteve uma oportunidade em um penal marcado para o tricolor e que o Douglas mais uma vez não conseguiu converter, o castigo veio rápido, no final da primeira etapa o time alvi-verde na cobrança de uma falta que não existiu, abriu o placar, e mais uma vez Tiago "caço borboletas" , soqueou o vento e não achou a bola, que morreu no fundo da rede gremista. 

     O Tiago a muito tempo não mostra confiança no gol, não passa confiança, sai mal do gol e não é o primeiro gol que o tricolor sofre em uma saída estabanada e desajeitada do arqueiro reserva do Grêmio, há muito tempo venho pedindo uma chance a Bruno Grassi, Tiago já errou de mais para continuar merecendo chance no time, Grassi precisa mostrar seu trabalho.



   Na segunda etapa o tricolor precisava buscar gols e virar um placar negativo, nós não podíamos empatar mais um jogo dentro de casa, o time foi pra cima, lutou, levou sustos, mas o destino guardava para Douglas o gol de empate, Bobô, que aliás vem muito bem, foi alinha de fundo e cruzou rateiro para que o camisa 10 se redimisse, 1 a 1 e ainda faltava 1, que veio, depois de algumas trocas, a entrada de Yuri Mamute, o time atacou mais, e foi com o próprio Yuri que a jogada do gol se concretizou, em um outro contra-ataque fulminante Yuri driblou três jogo para Everton que com tranquilidade definiu. 

    O tricolor é invicto em nossa casa, e isso faz a diferença, aqui em nosso rincão ninguém se cria, e nem pode se criar, empate já é negativo, mas enfim o torcedor e o time tem a Arena como sua casa, e agora jogar em casa faz diferença. O próximo jogo é contra o Corinthians/arbitragem, todo cuidado é pouco, é preciso ter comprometimento e raça, lutar até o fim, porque uma vitória lá, coloca o Grêmio na briga pelo titulo. 

Foto: DivulgaçãoGrêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.