quarta-feira, 8 de julho de 2015

PARAMOS NO INSIGNIFICANTE CHAPECOENSE.



      Bastou enfrentar um time que tinha medo de perder do Grêmio, que o time vai lá e perde, batemos na retranca catarinense, deixamos de jogar a bola que vinhamos jogando e perdemos um jogo completamente vencível. A dor da derrota se torna maior ainda quando perdemos para um insignificante time do interior de Santa Catarina, time inclusive que o Grêmio nunca havia perdido, agora é juntar os cacos e seguir em frente.  

O jogo:

    O time iniciou o segundo tempo muito abaixo do que vinha presentando, a adversário se fechou como se fosse o último jogo de sua vida, e a receita foi simples, pouca produtividade do tricolor mais adversário amedrontado, o resultado foi uma derrota inadmissível. O Grêmio criou poucas chances durante toda a partida, no final da primeira etapa teve as chances mais agudas de fazer o gol, duas bolas na trave seguidas que poderiam ter mudado a história do jogo. 



    No segundo tempo o time voltou com a mesma apatia do primeiro tempo, tentando criar mas sempre esbarrando na retranca covarde do adversário, todas as tentativas do Grêmio de tentar algo a mais na partida pararam no paredão defensivo que a chapecoense armou. Para completar o jogo difícil Roger erra ao tirar o Luan do jogo para a entrada do esforçado Mamute, em um jogo difícil que se formou, não poderíamos abrir mão do jogador mais talentoso do setor ofensivo, logo após o erro na substituição o adversário achou uma falta muito da duvidosa do lado da área, a falha marcação da defesa resultou em um gol sofrido, depois foi um Deus nos acuda, entrou Fernandinho com ritmo de jogo zero, entrou o cone do Braian Rodriguez e óbvio nenhum deles conseguiu nada, como o esperado. 

      Foi mais um erro de percurso que o Grêmio cometeu, se exite um adversário que o Grêmio não podia perder, era a chapecoense, perdeu e pode perder a segunda posição do campeonato, mas é preciso seguir em frente, repito e não cansarei, hoje foi um jogo que o Grêmio sentiu falta do centroavante, e irei repetir isso quanta vezes for preciso, o Grêmio terá mais jogos que precisará desse reforço que eu tanto peço.

     O próximo jogo é contra o fraco Vasco, jogo em casa e vindo de uma derrota, a vitória se torna mais indispensável que nunca.


Foto:ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.