terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O FUTEBOL ASSUSTA.


   
    O ano é de acerto de contas e isso já está bem claro dentro e fora do Grêmio. Qualquer oportunidade de venda, troca ou doação, seja para socorrer os cofres tricolores, seja para negociar dividas antigas, qualquer negócio que ajude o tricolor a colocar as contas em dia e ainda dar um "oxigênio" a mais para as finanças é válido, da forma que as coisa vem ocorrendo acho que tudo é válido pela saúde financeira do Grêmio.

   Vezes eu me irrito ao ver um time tão fraco e sem experiencia em campo, vezes eu aceito, pois meus momentos de lucidez me fazer enxergar que isso é necessário, para não virarmos um Botafogo da vida, a saúde financeira de um clube da potencia do Grêmio é essencial, mas como todo torcedor eu gostaria de ver um time no minimo competitivo em campo, coisa que o time que vem se formando durante as últimas semanas não é e nem vai ser. A saída do Barcos complicou a situação que já era feia, o pirata já foi, não é mais do tricolor, não é mais realidade, agora já está prestes a ir o Marcelo Moreno, outra importante peça do ano, tudo em nome das finanças.

    Já se passaram três rodadas desde a última vez que escrevi aqui, nesse tempo o tricolor venceu bem o União FW na arena com uma grande atuação do Pirata, jogou mal e perdeu em São Leopoldo e sofreu pra vencer o Avenida em Santa Cruz, o time não tem cara, Felipão ainda não conseguiu ainda dar uma forma de jogo ao time, e agora sem peças importantes na frente, a coisa pode demorar mais ainda. 

     As primeiras rodadas mostraram um futebol de doer no coração gremista, desde sempre eu peço muita paciência parar o time deste ano, paciência que muitas vezes nem eu tenho, mas é preciso, é preciso enxergar que o ano vai ser muito difícil, de reforço nada é falado, já se especularam alguns nomes, como Dagoberto, Jô e até a volta do Borges, mas oficialmente nãos e confirma uma virgula, nos resta esperar e torcer para que as coias melhorem dentro e fora de campo. Para o bem da nação. 

    O tricolor enfrenta na quarta-feira(11), o Brasil de pelotas, líder da competição e dono da melhor defesa do campeonato, o jogo vai ser na Arena e o tricolor assumirá a liderança se vencer o time de Pelotas dentro de casa, Marcelo Moreno já não deve jogar mais pelo Grêmio, a partida se encaminha para ser muito difícil, mas vencível.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.