quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OPINIÃO PARALELA: A DURA REALIDADE DO FUTEBOL GAÚCHO!



       O Flamengo é campeão da copa do Brasil, que piada de mal gosto, time desacreditado, brigando o ano inteiro na parte de baixo da tabela, com um elenco medíocre , ruim e ridículo desses, e a dupla GREnal eliminada pelo mesmo adversário igualmente medíocre, inferior, sem tradição, sem história.

     Hoje não tem "corneta", nem "flauta", e sim vergonha e decepção! Nossos times com uma folha salarial astronômica, medalhões mercenários sem vontade e direções incompetentes, hoje me sinto envergonhado de ver esse flamengo ganhando um titulo nacional e nós só olhando. Era no mínimo de o Koff vir a público  e pedir desculpas para ao ser torcedor.

   Dois times que começaram o ano favoritos a tudo, acabar assim? um apenas brigando pela libertadores e o outro para se manter na primeira divisão, Lamentável!

Que venha 2014 e que as coisa melhorem!   




Essa é a opinião do Amigo Rodrigo Becker exposta no grupo "Gre-nal a maior rivalidade do Brasil" no facebook. 


       E eu assino em baixo, o que ele sente, é o que todos sentimos quando vemos 'flamengos' ganhando um titulo que era pra ser nosso, enfim, mais um ano está acabando e como eu sempre falo, vaga na libertadores é obrigação e eu não comemoro mais.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e obrigado pela moral che! Assino em baixo também a tua consideração final, Libertadores não deve ser comemorada mesmo, é obrigação em 2014 e em todos os anos, pra um time da grandeza do GRÊMIO, com essa torcida fanática que é a maior do SUL do BraZil, é o mínimo que se espera.

    Apesar de indignados e tristes, jamais te abandonaremos IMORTAL TRICOLOR, "GRÊMIO SEMPRE"!

    Abraço chará! SALUDOS TRICOLORES!

    Rodrigo Becker

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.