quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UM ESPETÁCULO DE FUTEBOL? CREIO QUE NÃO.


         Grêmio e Fluminense tinham tudo para transformar mais um jogo do campeonato em espetáculo, existiu ingredientes para que isso acontecesse, muitos gols, golaços de ambos os lados e um artilheiro indiscutível pelo lado do Flu, até ai tudo é festa, não fosse o "show" a parte que o árbitro da partida nos proporcionou.
       O Sr. Francisco Carlos do Nascimento sim  interferiu diretamente no placar da partida, e não sei porque não estou surpreso, mas todos os erros foram para o lado do time carioca. Não adianta mais reclamar, não adianta se revoltar nem tentar suicídio, tenho a impressão de que nada nem ninguém vai tirar a arbitragem do  Brasil desta calamidade, vamos ter que aguentar isso para sempre, tinha ainda um pouco de esperança de que ainda viria algo melhor comandando os jogos de futebol, mas está se foi embora no jogo de hoje.
       O Grêmio até que jogou bem, ficou a frente do Placar por três vezes, mas como sempre a defesa deixou a desejar e sucumbiu a um grande jogador de futebol, Fred fez o que quis na "defesa" tricolor que com certeza deve ser o ponto mais remodelado pra o ano de 2012. Marquinhos fez um golaço de falta  e Adilson marcou outro golaço de fora da área em uma bola colocada no angulo do goleiro Diego Cavalieri, Fred marcou quatro vezes, mas como circulou na imprensa e que é de minha opinião também, dois gols do atacante foram irregulares sendo que um deles foi de um pênalti que não existiu um minuto depois de o tricolor virar a partida para 3 a 2, ou seja, fica muito suspeito este resultado depois de supostamente o árbitro preguntar a um jogador do Grêmio porque eles estão correndo, se não tínhamos mais nada a disputar no campeonato. Sem falar na expulsão do atacante Brandão que não tinha nenhuma nescidade. Bom, polemicas a parte a partida desta Quarta feira tinha tudo para ser um partida histórica e animadora, não fosse todo o episódio envolvendo a arbitragem da partida.

      Acho que o tricolor tem que sair do rio de janeiro com a sensação de dever cumprido, pois pelo menos dois gols sofridos foram doados ao time carioca, precisamos terminar o ano com dignidade e acredito que até o momento isto está se confirmando, e é claro que o time não pode se abalar, pois vivemos em um país onde não se existe mais honestidade em todos os lugares.

Ficha técnica
FLUMINENSE 5 x 4 GRÊMIO
Gols
FLUMINENSE:
Fred, aos 24min do 1º tempo; aos 7min, aos 33min e aos 36min do 2º tempo; Rafael Sobis, aos 16min do 2º tempo
GRÊMIO:
Rafael Marques, aos 16min, e Marquinhos, aos 45min do 1º tempo; Brandão, aos 29min, e Adilson, aos 30min do 2º tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Elivélton, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Valencia, Deco (Souza) e Marquinho (Matheus Carvalho); Rafael Sobis (Rafael Moura) e Fred
Treinador: Abel Braga
GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva (Saimon), Rafael Marques e Gabriel; Fernando, Adilson, Douglas, Marquinhos (Leandro) e Lúcio (Ezequiel Miralles); Brandão
Treinador: Celso Roth
Cartões amarelos
FLUMINENSE: Matheus Carvalho
GRÊMIO: Marquinhos, Rafael Marques, Fernando e Lúcio
Cartão vermelho
GRÊMIO: Brandão
Árbitro
Francisco Carlos Nascimento (AL)
Local
Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)




GRÊMIO FOOT BALL PORTO ALEGRENSE, SEMPRE EM BUSCA DE UM FUTEBOL MAIS HONESTO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.