quinta-feira, 7 de maio de 2015

CASO KLEBER É O SINÔNIMO DE INCOMPETÊNCIA DA DIREÇÃO GREMISTA.



     O Gladiador cobra do Grêmio na justiça mais de 30 milhões de reais, o valor inclui salários até o final do contrato, atrasos de direitos de imagem, luvas e danos morais, que diz ele ter sofrido por parte do Grêmio desde a metade do ano passado. 

     O Grêmio precisa se pronunciar sobre o caso que assolou o dia tricolor. Após a rescisão contratual determinada pela justiça, Kleber está livre para partir para qualquer outro clube, mas não sera fácil, pois o jogador alega que por estar treinando em separado desde janeiro, passou por humilhação e viu sua dignidade e a honra  atingidas. O caso corre na justiça e nada está decidido ainda, o valor citado acima é o valor que o jogador e seus advogados pedem, mas o valor pode diminuir.

   Primeiramente eu concordo com o que o Kleber protesta na justiça, nada justifica um jogador treinar em separado. Todos nós sabemos das divergências que o atacante e o técnico Felipão tem, e isso a muito tempo, no popular os dois não se bicam, ai eu pergunto, e o profissionalismo? nem todo mundo que trabalha junto, gosta um dos outros, mas pelo lado profissional se veem obrigado a trabalhar lado a lado, pelo bem da empresa que os contratou, nem Felipão muito menos Kleber são maiores que o Grêmio, e qualquer coisa que exista entre os dois teria que ser esquecida , e não foi o que aconteceu.  

    O erro vem dos primórdios, um contrato de 4 anos hoje em dia é a pura aberração no futebol, ainda mais com os valores que um contrato desses envolve, Odone errou e errou feio, mais um erro... Saiu Odone, entrou Koff, que o emprestou para o Vasco, na volta do empréstimo no final de 2014 já no comando de Romildo Bolzan a cagada foi completa, desculpa, mas nem que o Kleber fosse o pior jogador do mundo, foi um erro ter o separado do restante do grupo, foi um erro ter colocado a birra entre ele e Felipão na frente do clube, foi um erro ter exposto o jogador a isso, faltou pulso firme da direção, e agora é tarde para tentar resolver a situação. 

     A mer** ta feita, o Kleber foi exposto e tratado de forma irregular, o Grêmio e sua direção não souberam resolver a situação da melhor maneira, o Felipão com todo seu autoritarismo de homem de poder não fez nada, e agora quem vai pagar o pato é o Grêmio, mais uma vez eu falo, pura incompetência da direção  gremista, o Grêmio não pode ser dirigido por homens fracos, sem poder de decisão, e no momento que houve a tentativa de rescisão bi-lateral amigável, e não houve um acordo, o jogador tinha que voltar a treinar com o grupo, pular por cima de todas as birras possíveis, o Kleber deveria ser tratado como todos, ele foi contratado, existe um contrato e o Grêmio o quebrou, infelizmente. 

    O que percebemos em todo este causo, e que está longe de ter um fim, é que Felipão é maior que o Grêmio, que a direção não soube resolver um problema simples, que Romildo Bolzan tem sua autoridade diminuída perto do técnico, e que por erros pontuais o único prejudicado é a instituição Grêmio que é dirigida por homens incompetentes. 

    Como se o Grêmio não tivesse problemas suficientes para resolver, eu não consigo achar uma solução preventiva mais fácil de que ter colocado o jogador a treinar com o grupo e a jogar, juro que não vou entender, por mais que me digam da tal briga, por mais que me digam do alto valor salarial, até a pessoa mais ignorante do mundo sabe que um contrato não pode ser quebrado. Décadas passaram e eu não vou entender isso, décadas passaram e o Grêmio terá mais essa divida pendente, décadas passaram e o Grêmio continuará refém de dirigentes omissos e incompetentes. 

PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS EM MAIS ESSE SHOW DE HORROR ADMINISTRATIVO NO GRÊMIO.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no blog O Tricolor Gaúcho, agradeço desde já pelas suas criticas, sugestões e elogios,isso tudo serve para que eu possa estar sempre melhorando o blog.
POR FAVOR IDENTIFIQUE-SE AO FINAL DO COMENTÁRIO, OBRIGADO!

Muito Obrigado.